Olha A Parvoíce

KnowledgeUnlock

New member
Boas pessoal, como sempre faço , andei a vaguear pela internet e dei de caras com este video espetacular.

O que me têm a dizer sobre isto ?? [:D][:)]

Imbecilidade dos nossos condutores portugueses [:D]

Provavelmente são pessoas que passam ali frequentemente e agora, como a rotunda está muito deslocada para a direita e por força do habito, percorrem assim. Tenho um caso aqui perto em que a rotunda está à completamente à direita, ninguém a percorre, mas o gps manda contornar. Como não há sinalização, é sempre ignorada.

Provavelmente são pessoas que passam ali frequentemente e agora, como a rotunda está muito deslocada para a direita e por força do habito, percorrem assim. Tenho um caso aqui perto em que a rotunda está à completamente à direita, ninguém a percorre, mas o gps manda contornar. Como não há sinalização, é sempre ignorada.

Não havendo sinalização em contrário, o que não é o caso ali, apenas devemos dar a esquerda às placas horizontais colocadas no eixo da via, pelo menos assim aprendi eu quando estudei o código

A rotunda, se é que se pode chamar de rotunda aquilo, está mal contruida, mal projetada e mal sinalizada.

Aquela autarquia devia ser chamada a pagar os prejuizos em caso de acidentes.

Uma perfeita vergonha abrirem assim ao trânsito essa rotunda.
Eu acredito que vão meter triângulos na entrada da rotunda, forçando a entrar correctamente...

Mas estando em Portugal, já não me surpreende se não o fizerem...

Aquilo está bem sinalizado, por mais desculpas que se tentem dar.

Que pena a GNR não estar lá para apanhar uns quantos. Era uma boa facturação!

quiseste tu, certamente, dizer que estão lá uns sinais...efectivamente estão, agora chamar àquilo bem sinalizado...parece-me um bocado forçado

quiseste tu, certamente, dizer que estão lá uns sinais...efectivamente estão, agora chamar àquilo bem sinalizado...parece-me um bocado forçado
Eu olhe para ali e vi uma rotunda (ou a sinalização da mesma). Se a rotunda esta bem construída? Não. Se faz sentido? Não. Se é para respeitar? É.

Está bem sinalizado?!
Onde está a sinalização horizontal?
É que eu não vejo nenhuma!
E a vertical que se confunde toda, também está bem?

Porque não fazer bem, e depois terem o direito de passar multas a quem faz mal?

Voltar
Superior