Kiba
New member
Hoje estava a calçar os tennis e gato estava junto à porta do meu quarto e quando olhei para ele a iris do olho esquerdo começou a desaparecer e se apontar com uma lanterna directamente ao gato a iris do olho esquerdo fica dourada e por vezes verde e a do olho direito continua preta. O gato decidiu no dia 19/05 fazer uma viagem de uma janela 3º andar para a rua, ele aterrou em cima de carro e perdeu uns quantos dentes, ficou com o focinho inchado e o palato (céu da boca) desceu, após várias horas na veterinária pode vir para casa e ainda tive que lhe dar 2 injecções para diminuir o inchaço do focinho.
Já tenho o gato há vários meses e nunca tinha acontecido isso, será que devo leva-lo à vet?
Se eu estiver frente a frente com o gato os olhos estão normais mas se olhar para ele de cima para baixo (eu estar na cadeira e o bicho sentado no chão) ou de lado nota-se o olho a ficar opaco, vê-se mesmo a iris a desaparecer.
Já tenho o gato há vários meses e nunca tinha acontecido isso, será que devo leva-lo à vet?
Se eu estiver frente a frente com o gato os olhos estão normais mas se olhar para ele de cima para baixo (eu estar na cadeira e o bicho sentado no chão) ou de lado nota-se o olho a ficar opaco, vê-se mesmo a iris a desaparecer.