Olx

Passei mesmo agora no OLX e ate mete nojo [:vm)] , só espero que ainda este em fase de programação ou afinação , porque muitas das funcionalidades não estão a dar.

èpa, aproveito para questionar, entre ontem e hoje, (já com a nova plataforma) estou farto de enviar propostas por alguns artigos que tenho interesse e não só não recebo a copia da proposta no mail como não recebi qualquer resposta de vendedores, mais alguém com o mesmo problema ?

vendia no leiloes.. juntou-se ao coisas, tudo da fixeads
Primeira mudança: anuncios gratis sim sra... até 100 por mes
Era bom porque o sistema de feedback é muito útil.

O olx nunca me agradou. essa brincadeira permite perdas de tempo imensas com propostas parvas de gente lerda.
Custo justo idem aspas.

moral da história: o monopólio não é bom

A minha dúvida é se o resto vai começar a ser pago. Já percebi que a secção das motas/carros etc sim.

èpa, aproveito para questionar, entre ontem e hoje, (já com a nova plataforma) estou farto de enviar propostas por alguns artigos que tenho interesse e não só não recebo a copia da proposta no mail como não recebi qualquer resposta de vendedores, mais alguém com o mesmo problema ?

Eu. [8b][8b] Nem mail nem respostas.

Agora as respostas não são por email, são nas mensagens do próprio site e tem-se acesso a elas por registo no site. Está péssimo, não há respostas, parece que nada funciona.
Muito mau mesmo. Não lhe vejo grande futuro assim...

Ja puz um carrito a venda e esta ligeiramente melhor , as funções ja dão todas , assim como os filtros , mudou alguns pormenores de configuração mas nada de grave , e o mais importante ainda é a borla apr:)

Voltar
Superior