Mickey_Mouse
Banido
Lá está.... Americanos... um povo tão evoluido que se orgulha tanto do que faz, e têm a mania que são os melhores, e depois é o que se vê...
Essa mesmo. Só que a que eu conhecia era na forma dum quadrado, não tinha isso a dizer Bush...Cheney...'04 e era mais lenta...
o último vídeo, que foi o que eu vi, já por aqui tinha passado. pelo menos eu já o tinha visto.
acho que os médicos nao podem meter bandas gástricas em crianças. agora só nao sei como é que eles vao conseguir tirar tanta gurdura.
As the newspaper “Bild” reports, Jessica eats per day 15 plugs (!) Happy Meals, 5 litres of Cola and over 10´000 calories in itself purely. To the comparison: A child of their age would have to actually take only 1800 calories to itself.
Her mother says: “Perhaps it would not harm Jessica anything to decrease a few Pounds. But my small one eats now times gladly, that is nevertheless nothing bad, or?”
Jessica corroded in the meantime much bacon in such a manner that she cannot go times to more like a normal child. Often it must crawl on the belly by the dwelling or slip with its Po-cheeks from a side to the other one.
No caso dos putos é facil perderem gordura, com uma alimentação cuidada e exercicio fisico perdia peso e tb o trar em crescimento tb ajuda.