Onda gigante

amanhã vou tirar fotos ás ondas aqui....

no lugar de baixo estava 4 metros animais!!!!!

em são vicente 2 metros muito hardcore , parti me todo!!!mas valeu a pena!

hoje deitar me pelas 10, amanha ás 7 da matina sair de casa pa rebentar mais o animal!!!

;)

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

acredita... eu tou sem prancha (de coisa nenhuma) ha mto tempo... ja ando com saudades

queres comprar alguma? tenho 2 de surf RW 6,2 e uma 5,10 e uma de body nova ainda com o plástico, rheopaipo konkave 42 !!

:D tou no gozo, nao vendo nenhuma!!!! love them all....agora tenho feito body com uma manta lester pro, parti a costela há 2 meses e ainda me custa fazer surf, quando é pa mandar uma paulada, doi me imenso......se bem que no body quando caio tbem me doi alarvemente....mas é a vida

epa nao... mas se quiseres ir pa praia e emprestar-me uma delas, é na boa!! Alinho! Já não faço nada ha uns bons tempos... espero que o teu carro seja grande para me levares ao hospital depois

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

epa nao... mas se quiseres ir pa praia e emprestar-me uma delas, é na boa!! Alinho! Já não faço nada ha uns bons tempos... espero que o teu carro seja grande para me levares ao hospital depois

ok, kdo chegar a lx, digo te kk cena pa irmos surfar!!! o meu carro é um primera.......portanto acho que cabes bem esticado :D

:D:D

ya ya diz, que a minha vida anda mto parada e ao menos faz-se qualquer coisa... e agora começa a ficar frio e dá paqueles dias de praia cinzentos altamente com a agua castanha!!! :D (n tou a brincar... eu curto :D)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

hoje deitar me pelas 10, amanha ás 7 da matina sair de casa pa rebentar mais o animal!!!

;)

Postas as fotos...[^][^][^]

t
citação:Originalmente colocada por joao cunha

Mas isto näo tem nada de gigante:D:D:D

Algumas ondas não se medem pela altura na vertical, como por exemplo Teahupo. Eu acho que esta onda é bem grande e grossa, dificil de dominar, não é para qualquer um...

citação:Originalmente colocada por tlai

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

;)

Postas as fotos...[^][^][^]

só amanha......e tenho que arranjar um cabo pa maquina que deixei em lx....senao posto quando chegar a lx!!!

nao me esquecerei! quem tiver na madeira, pode ir ver com os seus proprios olhos ao lugar de baixo!!!

tá abusadissimo mesmo [:p];)

Voltar
Superior