Onde alinhar a direcção no Lumiar/Odivelas?

TiagoMachado

New member
Alguém sabe onde posso fazer isso "à confiança" e relativamente acessível? Na bosch service custa 29 euros mais iva, mas na Norauto e Midas parece que também não é muito aconselhável.

Vou dar mais um voto para a Colipneus. Sou cliente deles há já muitos anos e não tenho nada a apontar.

Quanto pagas?

Precisava mesmo de um alinhamento como deve ser, na semana passada uns macacos alinharam-me a direcção, e chumbou na inspecção.

Da última vez foram 15 €, mas acho que foi o ano passado. Agora não sei, mas não deve "fugir" muito destes valores.

Es de Odivelas e não conheces a mister minuto? a ultima vez que lá fui levaram me 15€.só alinhamento frontal,porque com traseiro fica mais caro.
Não sei se o teu tem.
Já agora quando comprei o carro em 2008 alinhei a direcção e tive anotação na ipo,e era as minhas rotulas de eixo de suspensão estragadas.

Obrigado pela opiniões. Não sei se tenho alguma rótulo de eixo de suspensao avariada (o que suspeito que sim, porque o carro desalinha demasiado rápido), vou deixar isso para os profissionais.

Já agora, perto da Colipneus há algum sitio onde possa alinhar os faróis? Assim resolvia logo tudo e ia direitinho pra inspecção! :)

Obrigado pela opiniões. Não sei se tenho alguma rótulo de eixo de suspensao avariada (o que suspeito que sim, porque o carro desalinha demasiado rápido), vou deixar isso para os profissionais.

Já agora, perto da Colipneus há algum sitio onde possa alinhar os faróis? Assim resolvia logo tudo e ia direitinho pra inspecção! :)

De noite, metes o carro a frente de uma parede e alinhas tu...é simples...
Que maquina tens?
Quando fazes uma curva apertada ele foge-te para algum lado?

Não sei se a Colipneus não te fará isso, calculo que sim. É uma questão de perguntares.

De noite, metes o carro a frente de uma parede e alinhas tu...é simples...
Que maquina tens?
Quando fazes uma curva apertada ele foge-te para algum lado?

Tenho um Corsa C de 2004, comercial.

Lá fui à colipneus, trataram-me da direcção e dos faróis.

Na inspecção, disseram que os farois continuavam desalinhados, a direcção nem testaram.

Entretanto em autoestrada o carro com o volante a direito vou ter ao "rail" num segundo... e foge-me bastante.. enfim..

Alguém sabe de uma boa casa de pneus, onde me possam resolver o problema de vez? Isto já parece um pesadelo! É que não referi, mas é a segunda vez que me alinham a direcção em menos de 1000 km.

Se calhar o problema não é só o alinhamento da direcção.

Se efectivamente acontece o que dizes, tem de haver aí algo mais grave...

Tenho um Corsa C de 2004, comercial.

Lá fui à colipneus, trataram-me da direcção e dos faróis.

Na inspecção, disseram que os farois continuavam desalinhados, a direcção nem testaram.

Entretanto em autoestrada o carro com o volante a direito vou ter ao "rail" num segundo... e foge-me bastante.. enfim..

Alguém sabe de uma boa casa de pneus, onde me possam resolver o problema de vez? Isto já parece um pesadelo! É que não referi, mas é a segunda vez que me alinham a direcção em menos de 1000 km.

Se os fárois continuam desalinhados, mais vale voltar lá de novo, porque te devem ter prestado um mau serviço.

Em relação ao alinhamento, e dada a história toda, provavelmente terás uma outra questão para resolver que não seja apenas o alinhamento.

Porque é que não testaram a direcção na IPO?

Se os fárois continuam desalinhados, mais vale voltar lá de novo, porque te devem ter prestado um mau serviço.

Em relação ao alinhamento, e dada a história toda, provavelmente terás uma outra questão para resolver que não seja apenas o alinhamento.

Porque é que não testaram a direcção na IPO?

Tenciono lá voltar no Sábado, que é rigorosamente o unico dia da semana que tenho tempo. Infelizmente, neste sábado fará duas semanas.

Na altura não me viram a direcção porque estavam com pressa. Infelizmente (já me arrependi) também não contestei.

Erros cometidos de ambas as partes, só gostava de encontrar e saber de uma oficina competente para me resolver este problema de vez.

Back