TiagoMachado
New member
Alguém sabe onde posso fazer isso "à confiança" e relativamente acessível? Na bosch service custa 29 euros mais iva, mas na Norauto e Midas parece que também não é muito aconselhável.
Na zona do Lumiar tens tambem a Auto Lumiar, por exemplo. []
Na Colipneus!
Trabalham bem![]()
Vou dar mais um voto para a Colipneus. Sou cliente deles há já muitos anos e não tenho nada a apontar.
Obrigado pela opiniões. Não sei se tenho alguma rótulo de eixo de suspensao avariada (o que suspeito que sim, porque o carro desalinha demasiado rápido), vou deixar isso para os profissionais.
Já agora, perto da Colipneus há algum sitio onde possa alinhar os faróis? Assim resolvia logo tudo e ia direitinho pra inspecção!![]()
Obrigado pela opiniões. Não sei se tenho alguma rótulo de eixo de suspensao avariada (o que suspeito que sim, porque o carro desalinha demasiado rápido), vou deixar isso para os profissionais.
Já agora, perto da Colipneus há algum sitio onde possa alinhar os faróis? Assim resolvia logo tudo e ia direitinho pra inspecção!![]()
De noite, metes o carro a frente de uma parede e alinhas tu...é simples...
Que maquina tens?
Quando fazes uma curva apertada ele foge-te para algum lado?
Se calhar o problema não é só o alinhamento da direcção.
Se efectivamente acontece o que dizes, tem de haver aí algo mais grave...
Tenho um Corsa C de 2004, comercial.
Lá fui à colipneus, trataram-me da direcção e dos faróis.
Na inspecção, disseram que os farois continuavam desalinhados, a direcção nem testaram.
Entretanto em autoestrada o carro com o volante a direito vou ter ao "rail" num segundo... e foge-me bastante.. enfim..
Alguém sabe de uma boa casa de pneus, onde me possam resolver o problema de vez? Isto já parece um pesadelo! É que não referi, mas é a segunda vez que me alinham a direcção em menos de 1000 km.
Se os fárois continuam desalinhados, mais vale voltar lá de novo, porque te devem ter prestado um mau serviço.
Em relação ao alinhamento, e dada a história toda, provavelmente terás uma outra questão para resolver que não seja apenas o alinhamento.
Porque é que não testaram a direcção na IPO?