Onde anda a "velha guarda"?

Só por curiosidade (não me batam), quando é que iniciou o fórum e quem foram os primeiros utilizadores (ou o primeiro)?

citação:Originalmente colocada por mcabral

Só por curiosidade (não me batam), quando é que iniciou o fórum e quem foram os primeiros utilizadores (ou o primeiro)?

Depende... há o forum antigo e o forum novo... eu ja sou da nova fornada... mas há muitos dos antigos... muitos mesmo...

A propósito, andou por aí uma forma de aceder ao fórum antigo, mas não encontro...[8)]

Alguém tem uma ideia?...

Mesmo não me considerando da "Velha Guarda", o ilustre MS passou a postar menos vezes, e agora vem dizer que os outros é que abandonaram ou participam menos !!

Hummm ... será
cool-smiley-027.gif
?

Ás vezes serão talvez os afazeres profissionais e familiares, mas acaba-se sempre por vir aqui matar o vicio. [8)]

:);)

citação:Originalmente colocada por MS

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Viva, meu caro!;)

A maioria deles anda por cá, está-lhes no sangue (:D), mas alguns, de facto, já não participam como o faziam dantes...

Como te deves ter apercebido alguns tiveram mudanças na própria vida que determinou alguma alteração nas respectivas participações, outros sentiram algum "exagero" de algumas participações menos educadas (...), outros têm, simplesmente, menos tempo e participam menos!

Claro que eles falarão por si, melhor do que eu, claro, mas ao fim destes anos já se vão conhecendo de forma razoável esses e muitos outros excelentes membros que por cá nos dão a honra de continuar!;)

Eu já nem falei de ti!

Porque a ti, é merecido que se tire o chapéu!

Nos bons e nos maus momentos do fórum estás cá sempre presente.

E com um contributo SEMPRE positivo!

Abraço. ;)

Concordo[^][^][^]

Já notei um pouco isso também, mas como ando cá ha pouco tempo nem prestei muita atenção...mas não se eskeçam que os rookies de hoje serão a velha guarda de amanha:D

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

A propósito, andou por aí uma forma de aceder ao fórum antigo, mas não encontro...[8)]

Alguém tem uma ideia?...

Só se fores ao google pesquisares pelo forum e em vez de clickares mesmo no link original, clickas "Em Cache".

Espero que tenha ajudado.;)

Cumprimentos a todos em relação a mim o MS tem razão não tenho vindo cá com tanta frequencia como dantes ( embora deite o olho ao forum muitas vezes ) por algumas razões e nenhuma por causa do forum em si mas como juntei mais uma actividade a minha vida profissional o tempo que já era curto mais curto ficou alem de ter encontrado novamente a felicidade ao lado de outra pessoa depois de 3 anos sozinho apos divorcio ainda mais veio tirar tempo, mas prometo que logo que tudo assente eu tento arranjar mais tempo para aqui vir.
Mas pelo menos tenham a certeza que não esqueci nenhum de voces.
Um bem haja para todos.
Cumprimentos RMVC

Bem, não sei se sou considerado velha guarda, mas já cá ando há uns anos!
Tenho estado de férias e quando não estou de férias estou a trabalhar...
Venho cá todos os dias mas nem sempre posto. Como alguém dizia, há muita coisa repetida e que já foi discutida antes!!
Mas gosto de cá vir!! ;)

Chamaste MS? [:p]

Sem duvida que o pessoal que por cá anda há mais tempo está paulatinamente a deixar de postar como postava, pelo menos é esta a minha opinião.

Eu praticamente venho cá todos os dias, mas nem sempre há tempo, disposição, paciência para responder aos tópicos, ainda para mais quando há revoadas de tópicos inuteis e provocatórios.

Continuo a adorar este fórum e a tentar participar o mais possivel, mas ás vezes não há pachorra.:D

E tu, como é? Isto é o tipico "diz o nu ao roto" (roto, salvo seja). :D

Abraço MS ;)

eu ando sempre por aqui, mas a verdade é que o fórum já nao me puxa para postar tanto como dantes. apesar de nao saber muita coisa sobre mecanica e afins, tentava ajudar com preços, modelos, etc (cada doutor no seu galho! lol).

depois de ver as constantes lutas internas entre membros que se degladiavam por A, B ou C (marcas, principalmente!) comecei a ficar com menos disposição para postar. ia muitas vezes ao off topic e por lá ficava. ia ao geral, lia os títulos dos posts e mudava outra vez de ares.

agora tem estado tudo mais calmo, mas outros membros importantes (mesmo que conflituosos) nao andam mais por aqui ou postam muito menos, como sao os casos do »luis«, viking_forever, oka_game, o próprio rmvc, torres, tubular, etc, etc, etc.

muitos também resolvem as suas vidas (parabéns rmvc) e mudam de ares, de casa, de emprego, o que obriga a que o fórum e outras actividades fiquem para 2º plano. nao quer dizer que desistam deste vício em concreto, mas os problemas e confusoes da vida assim o requerem.

por cá continuam muitos de nós, mas penso que sem o fulgor de outros tempos. quando nos dá o "bichinho", ficamos por cá uns dias e assim sucessivamente, tal como o eterno ciclo da chuva...

-Eu...estou aqui....

-Pira-te daqui pá, eles não querem saber de ti. Dedica-te a fazer letras que para cantar não vales nada! Bem, agora que despachei o Abrunhosa, posso dizer, que também...eu...estou aqui...em.....directo...de....Bagdade....para......a.....R....T.....P.....

-Pá...agora foi o Albarran. Tou f***** com estes c******. Ladies and gentilmene p*** que pariu!

-Oh Rocha..baza lá.......Falam, falam, falam, não os vejo a fazer nada....

-Ficas chateado...

-Concerteza que fico chateado!

-O ar é de todos!!!!

-Mau.............

-Como vês....estou na mesma! :D

-Bebe uma frize!!!!

(A frase dita por mim está a bold. Os outros gajos não conheço, apareceram aqui!) [8)]

Também tenho notado a ausência de alguns membros.

Eu próprio não tenho postado muito apesar de cá dar um salto

(quase) todos os dias. A falta de disponibilidade e

de interesse em certos tópicos levam-me a não participar

tanto.

Enfim, "c'est la vie" ;).

1 abraço a todos, em especial ao RMVC e ao Pé Leve.

Cpts e Viagens Seguras;).

Back