Onde anda a "velha guarda"?

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por Duro

o Nitrofurano e o "puto SRAC"
[}:)][}:)]
E o seu famoso affaire com a vizinha do 3º andar LOOOL [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Esqueceram-se do grande César Serradas, uma joia de moço. Amnistiem o rapaz, a serio! [}:)] Mas mesmo!

(com tanta *****, esqueceram-se de mim, azeite mobster a postar desde 1919... ou se calhar desde agosto de 2003!)
Também sou dessa "fornada" de Agosto.[:p]:D

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por zerorpm

O Serial Heart Breaker, lembram-se desse gajo??

Dava emoção ao fórum!

Lembras-te deste tópico? http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=14915&whichpage=2

Olha só para o comentário que o SHB escreveu:

citação:um cha rotflol..mas ke fag...
emfim...topico by realista..ke ke se espera!

ps-bichana tas boa?ja cotasti o cabeli?

O que é que eu enterrei...[8D]:D

O SHB tinha o dom de criar inimigos...:D

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

s22.gif

s42.gif

De facto és mais um dos da casa!!
Desculpa lá moço...[xx(]

Kevin Cego e o Daniel Matias igualmente como históricos!!:)

citação:Originalmente colocada por bugatti

E um sobrinho que tinha um coiso amarelo começado por "P", que matou não sei quem, que vendia erva dentro do Ibiza......
alguém se lembra?

Era o Rastejante! Conhecido aqui no fórum na secção do tuning por "Rasta" :)

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Ando por cá há alguns anos (desde Maio de 2003) mas não me considero da velha guarda. Nem sequer apanhei o fórum antigo.
Quando aqui cheguei já um grupo considerável de utilizadores se conhecia e promovia almoços da comunidade.

Vim aqui parar por razões profissionais e fui ficando. Hoje em dia essas razões já não se colocam mas o vício é muito e não dá para deixar. :D

Entretanto já deu para promover algumas alterações no fórum (como o clube TT) e organizar muitas actividades com os membros daqui. Posso dizer que a comunidade cresceu e, para o bem e para o mal, muita coisa mudou.

Ah, já agora: a malta do TT AHO vai organizar um "passeiozito" lá mais para o final do ano. Um "passeiozito" que ficará na história e na memória de alguns. Esperemos que pelos melhores motivos. E mais não digo.

Vai haver um passeio...e não dizias nada?

Não me digas que o Hipo só sai do estaleiro para essa altura?

Vamos ter que aguardar, né?

Ó xôr Pedro andas distraído? Nem parece teu.
Está no tópico das actividades do Clube TT ...

Ai velha guarda... eu digo-vos o que é velha guarda :P

Vi muita dessa malta a chegar. E o fórum já era bem grande.

Velha guarda é o Luis Capelo com o avatar daquele bichinho a correr a ser o gajo com mais posts cá do sitio. A reportagem fotográfica Laguna vs Passat, dele e do JRodrigues. O SpeedUp, primeiro VAG-lover cá do sitio também com grande andamento em posts. O António Alexandre Santos, primeiro Megane II cá do sitio. O Alfista de coração Saul Farelo, o Luis Maia e o seu A3 mágico. O Daniel Matias como "Realista" que quando cá chegou andava um bocado confuso quanto a meter tópicos. E claro o Pé Leve, Braz, PDCouto, Joel Sousa entre outros já mencionados...

Eu cá cheguei menos de 2 semanas depois do fórum abrir, em Fevereiro de 2003, e depois de muitos dias de voyerismo! E nunca devo ter deixado de postar mais do que 2 semanas por razões de força maior. Mas sou muito discreto [:p]

citação:Originalmente colocada por jts

Ai velha guarda... eu digo-vos o que é velha guarda :P

Vi muita dessa malta a chegar. E o fórum já era bem grande.

Velha guarda é o Luis Capelo com o avatar daquele bichinho a correr a ser o gajo com mais posts cá do sitio. A reportagem fotográfica Laguna vs Passat, dele e do JRodrigues. O SpeedUp, primeiro VAG-lover cá do sitio também com grande andamento em posts. O António Alexandre Santos, primeiro Megane II cá do sitio. O Alfista de coração Saul Farelo, o Luis Maia e o seu A3 mágico. O Daniel Matias como "Realista" que quando cá chegou andava um bocado confuso quanto a meter tópicos. E claro o Pé Leve, Braz, PDCouto, Joel Sousa entre outros já mencionados...

Eu cá cheguei menos de 2 semanas depois do fórum abrir, em Fevereiro de 2003, e depois de muitos dias de voyerismo! E nunca devo ter deixado de postar mais do que 2 semanas por razões de força maior. Mas sou muito discreto [:p]

Estão a esquecer-se do faraó, ups :D, do VLopes e os seus excelentes tópicos...
... aquele tópico da mirabulante viagem ao Algarve [}:)][}:)][}:)], etc, etc, ...

Velhos tempos ...

Com tanto regresso da malta da Velha Guarda,

isto já cheira a bolas de neftalina [:p]:D.

Estou a brincar malta;).

Bons olhos os leiam;).

Aderi à família AHO no dia 7 de Novembro de 2003

mas já cá vinha passear antes disso (sem registo):).

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

citação:Originalmente colocada por PDCouto

E quem se lembra dos filmes Fanta Shokata?! :D

Esses lembro-me bem e eram geniais!
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=11211 !! O que eu me ri na altura! [}:)]

É pena que os links para os filmes já não estejam a funcionar!

Mas o fórum já estava a uns dias de um anito.

E não esquecer o Ministro da Informação Iraquiano!

[}:)][}:)][}:)]

Sou tão velha guarda quanto a idade do AHO permite. Passei pelo fórum "antigo" e nunca desisti deste. Participo apenas quando tenho alguma coisa para dizer (ou quando me apetece meter o nariz em tópico alheio). Também me reservo o direito de não participar de vez em quando, especialmente quando as discussões descaem para a guerra de marcas ou para a simples discussão infértil. Manias...

Acho que a minha provecta fórum-idade me permite afiançar que este é um grande fórum. E vai continuar a ser...

Acho curioso que um user com tanta "idade de fórum" como eu tenha tão poucos posts. Faz-me lembrar aqueles carros, sempre de garagem, de senhora, que só sai à rua para ir às compras...

Eu observo este fórum há sei lá quanto tempo... apesar de me ter registado imenso tempo após ter começado a dar uma olhada nisto. E é engraçado, apesar de postar mesmo muito pouco, sinto que já conheço muito do pessoal que cá anda (apesar de nunca os ter visto mais gordos :D). Até já pensei em ir até um dos encontros na A5, mas ir para lá fazer de observador é naquela... :D

De qualquer das maneiras, espero que o pessoal mais "antigo" por cá fique durante muito mais tempo, e que os que se foram, voltem depressa.

Cumprimentos. ;)

citação:Originalmente colocada por Speedy

O Serial Heart Breaker, lembram-se desse gajo??

O tal que tinha um Lancia Y Elefantino Rosso e que o carro andava para caraças e depois também tinha um Type-R que mais tarde pelo que percebi era tanga....eu sei lá...[:p]

Tinha sim Sr...
Eu sempre me dei bem com esse gajo, eu bem que o avisei para se acalmar...As vezes ainda falo com ele...
E sim ele tem um Type-R...

Ai o Fonta shokata...Ainda me lembro de se meterem com o Nmda :D
Lembram-se do Topico do Golf V?LOL
E o R/L do Luis Maia...
Tanta coisa,este forum já me deu muitas alegrias,ja desabafei nele (são sempre as miudas pah [}:)]) e é graças a ele que tenho um grande amigo...
Tambem ja fui ajudado em questões juridicas e tudo (tks again ;))
Ainda me lembro de quando a Marta (Motora) chegou, e depois o casamento com o Miguel...
Tanta coisa!

Tudo boas recordações!

Finalmente consegui entrar neste topico...ontem entrava e dava erro saia do site da autohoje[:I]

pelos visto na pagina 6 ja nao da erro:)

Se bem me lembro, o Nmda deixou de vir aqui à tasca e desatou a dizer mal aqui do nosso fórum e das pessoas que o frequentam... noutro fórum. Publicidade gratuita.:D

Se estou em erro, peço já desculpa.

Back