Onde anda a "velha guarda"?

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

s22.gif

s42.gif

E o barbudo VLopes?! Esse rapaz estará fixe, tinha saído da AH...

Estou fixe, até porque ainda estou de férias.[8D]

O AHO... parece que foi ontem, não foi? Mas, se pensares bem, eu sai de lá há quase dois anos (no início de Janeiro de 2005). Desde entao, confesso que a minha participação no fórum desceu a pique, mas os meus dias têm apenas 24 horas e estas já estão demasiado preenchidas...

Uma nota, PD COuto: Para tu veres quanto tempo é que já passou, digo-te que até já nem sou mais barbudo (MUDASTI)

citação:Originalmente colocada por VLopes

Uma nota, PD COuto: Para tu veres quanto tempo é que já passou, digo-te que até já nem sou mais barbudo (MUDASTI)
Tou a ver que um dia destes ainda te apanho a ouvir Laura Pauzini....

citação:Originalmente colocada por neuttron

citação:Originalmente colocada por VLopes

Tou a ver que um dia destes ainda te apanho a ouvir Laura Pauzini....

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

(Ninguém muda assim tanto... no máximo, ando a ouvir Rob Zombie)

Picar o ponto (Em busca dos users perdidos)

Picar o ponto (Em busca dos users perdidos)

Na sequência do outro tópico e porque tal também acontece frequentemente na "vida real", muitas pessoas que passam pela nossa vida, pelos mais variados motivos, deixamos de saber o seu paradeiro. Agora o hi5 já ajuda, mas mesmo assim, alguma perdemos-lhe completamente o rasto. Este tópico não é para os encontrar, senão isto seria o Ponto de Encontro e eu seria o saudoso o Henrique Mendes, mas para os users mais ausentes (que nem devem estar logados, mas isso também não interessa nada), dizerem que estão vivos.

Dei um salto à área de users e deparei-me com esta "pequena" lista de users desaparecidos (e se calhar até já têm outro nick) ou seja, há mais de 2 meses que não põem cá as manápulas:

Vrumm
Carlos Andrade
PCNunes7
Torres
Suarez
Sitefixe
basini
TDISport
GSI
SpeedUp
Duro
CrazzyMAx
Alcoentre
Messerschmidt
Carrilhoni
Ebay
Andreh
Killerace
VLopes (Vê-se mais o puto que o pai) [:D]
RMVC
ElbB ([:)][:)][:)])
Max
Cloterico
T5
Scooter
Cliothoris
Grolubão
Nostradamus
Luis Maia

E as meninas:

Xalecas
Nice
Carla

Estes foram os que me saltaram à vista. De certeza que são muitos mais, mas não os consegui ver todos. E a minha vida não é isto! [:blush:]

Bora lá picar o ponto! [;)]

Last edited:
Na sequência do outro tópico e porque tal também acontece frequentemente na "vida real", muitas pessoas que passam pela nossa vida, pelos mais variados motivos, deixamos de saber o seu paradeiro. Agora o hi5 já ajuda, mas mesmo assim, alguma perdemos-lhe completamente o rasto. Este tópico não é para os encontrar, senão isto seria o Ponto de Encontro e eu seria o saudoso o Henrique Mendes, mas para os users mais ausentes (que nem devem estar logados, mas isso também não interessa nada), dizerem que estão vivos.

Dei um salto à área de users e deparei-me com esta "pequena" lista de users desaparecidos (e se calhar até já têm outro nick) ou seja, há mais de 2 meses que não põem cá as manápulas:

Vrumm
Carlos Andrade
PCNunes7
Torres
Suarez
Sitefixe
basini
TDISport
GSI
SpeedUp
Duro
CrazzyMAx
Alcoentre
Messerschmidt
Carrilhoni
Ebay
Andreh
Killerace
VLopes (Vê-se mais o puto que o pai) [:D]
RMVC
ElbB ([:)][:)][:)])
Max
Cloterico
T5
Scooter
Cliothoris
Grolubão

E as meninas:

Xalecas
Nice
Carla

Estes foram os que me saltaram à vista. De certeza que são muitos mais, mas não os consegui ver todos. E a minha vida não é isto! [:blush:]

Bora lá picar o ponto! [;)]
que estranho, se nao carregasse em ver primeiro nao lido nao aparecia nada

O que mais reparei foi o Carlos Andrade... De vez em quando também aparecem users que já andaram mais por aqui, como é o caso do Miguel Melo de Carvalho e do JNuno..

O que mais reparei foi o Carlos Andrade... De vez em quando também aparecem users que já andaram mais por aqui, como é o caso do Miguel Melo de Carvalho e do JNuno..

Pois, eu não coloquei esses que postam menos. Postam menos mas tinham posts recentes.

De quem eu gostava que voltasse, seria o pcnunes7. Dos poucos que conheço pessoalmente, e de quem eu guardo muita estima por ele.
Ainda lhe estou a dever um almoço :sh)

Back