O civismo ficou em casa, a fumar um cigarro em frente à televisão...
Se o tipo do camião lá atrás se passa dos carretos é que são elas muahahahaha
Comigo era logo reboquezinho...[]
o pequeno problema é que o reboque demorava meia hora a chegar aqui... Isto supondo que saía de braga logo a seguir ao telefonema []
o civismo existirá a partir do dia que as pessoas se puserem, no lugar, umas das outras![]
o civismo existirá a partir do dia que as pessoas se puserem, no lugar, umas das outras![]
Vais-me desculpar, mas com isto não concordo...ontem, no miradouro da graça..............vi uma carrinha opel vivaro daqueles gajos que tocam flauta e que estão por todo o lado com os seus olhos á chinoca e ares indios []
a rasparem uma mégane das novas estacionada no meio da rua!
Sinceramente nem fui fazer queixa nem nada.............é bem feito! há pessoas que deixam simplesmente o carro no meio da rua, como se fosse um lugar normal, e que importa que o carro seja novo...........querem é saber se vão andar muito do carro ao lugar!!!
agora amanhem-se!Ficou um trabalho bonito............porta e guarda lamas traseiros raspados!
Ainda na semana passada, estacionei o meu carrinho muito bem num parque. Mas logo a seguir houve um inteligente que me impediu a saída.Eu podia muito bem chamar o reboque, mas isso só me ia dar chatices... Tive que fazer "n" manobras para tirar dali o carro pela estrada e, mesmo assim, parei o trânsito durante uns dois minutos... Mas aqui o ppl até foi simpático e ajudou-me a tirar dali o carro... [
] Afinal ainda há civismo. É raro, mas há... [
]