Onde andam eles?

Por isso mesmo que se meterem aqui a foto do meu carro, mesmo com a matricula apagada mas que seja facilmente identificado tenho o direito de exigir apagarem a foto do topico em questao [;)]

O mesmo acontece a pessoal que tenha Ferrari's, Porsche wharever que sao carros mais que identificáveis e que nao querem que essa foto seja corrida pela net.

Eu não quero criar celeuma com ninguém , acho que não podes exigir a alguém que retire, uma foto do teu carro publicada na net.
Também, o que não falta por ai, em facebooks e afins, é fotos de Ferraris Porsches e afins com matricula a descoberto, inclusive, publicadas por pessoas que frequentam este fórum.

Eu não quero criar celeuma com ninguém , acho que não podes exigir a alguém que retire, uma foto do teu carro publicada na net.
Também, o que não falta por ai, em facebooks e afins, é fotos de Ferraris Porsches e afins com matricula a descoberto, inclusive, publicadas por pessoas que frequentam este fórum.

Sinceramente sou da opiniao que de se anda na via publica esta sujeito. Mas isso de divulgar fotos de carros em certos sitios pode causar problemas aos donos.

Back