Onde comprar agendas engraçadas?

Peacelove

New member
Pois, é mesmo essa a questão. Queria oferecer uma agenda a uma jovem de 19 anos, queria qualquer coisa engraçada, colorida, e só encontro agendas sem graça..alguém sabe um sitio onde haja agendas assim mais juvenis?

Na FNAC do Vasco da Gama não vi nada de jeito.. Na Staples realmente não fui ultimamente, sei que há tempos não tinha nada de jeito

A esta altura já começa a estar tudo mais que escolhido...

Em muitas lojas já não se encontra nada de jeito!

Na FNAC do Vasco da Gama não vi nada de jeito.. Na Staples realmente não fui ultimamente, sei que há tempos não tinha nada de jeito

E se fores tu a fazer????
Uma agenda qualquer comprada no supermercado, tecido, cola, fitinhas, florzinhas em feltro, etc...

[;)]

E se fores tu a fazer????
Uma agenda qualquer comprada no supermercado, tecido, cola, fitinhas, florzinhas em feltro, etc...

[;)]

Não tenho tempo nem jeito para a coisa [;)]
Vi umas na net feitas assim, mas o preço é um bocado puxado..

Pois, é mesmo essa a questão. Queria oferecer uma agenda a uma jovem de 19 anos, queria qualquer coisa engraçada, colorida, e só encontro agendas sem graça..alguém sabe um sitio onde haja agendas assim mais juvenis?
Há umas agendas da taschen engraçadas, tem numa folha semana na folha seguinte as imagens de um tema, d´antes via-se em todas as boas livrarias, nas fnac´s El Corte Inglés (na livraria), Bertrand mas este ano acho que ainda só vi num canto riquitico na livraria do El corte Inglés.

Back