Onde comprar Bateria a bom preço em Lisboa

Alive

New member
Boas, a bateria da minha passat morreu, e ando à procura de local onde arranje uma de 72/75ah a um preço razoável. Pelo que vi até agora, o local mais em conta é a autosil na av. 24 de julho, que tem a seu favor vender baterias nacionais.

Alguém recomenda outros locais?

Boas, a bateria da minha passat morreu, e ando à procura de local onde arranje uma de 72/75ah a um preço razoável. Pelo que vi até agora, o local mais em conta é a autosil na av. 24 de julho, que tem a seu favor vender baterias nacionais.

Alguém recomenda outros locais?

Quanto ao local da compra da bateria, não te posso ajudar.

No entanto, não esquecer que as baterias tem duas ordens de grandeza/medição.

No caso, apenas te estás a referir à Amperagem Hora (Ah), pondo de parte a potência de arranque, que é este o valor que mais interessa, no momento de colocar o motor a trabalhar.

Já agora, aqui fica o que foi explicado sobre o mesmo:

As baterias tem duas ordens de "grandeza"/potência e que são:

- Letra "Ah" que equivale à amperagem hora e que é indicada por dois digitos seguido das letras, exemplo: "44 Ah"

- Letras "A" que é a capacidade de arranque e que é indicada por três dígitos seguidos das letras, exemplo "600 A"

O problema é que muitas baterias não trazem a capacidade de arranque indicadas nas mesmas. [s)]

Sendo que o mais importante na hora de colocar o carro a trabalhar, será a capacidade de arranque (quanto maior melhor) e não a amperagem hora.

Sendo o teu motor o 1.9SDI, os requisitos mínimos são: 70Ah e 640A (como já tinha referido acima)

Agora acredito é que a tua capacidade de arranque possa estar enfraquecida.

Em todo o caso e na procura de baterias, tenta ver se as mesmas tem as duas ordens de grandeza.

É que poderá ter uma bateria com 74AH e 600A e outra com 70AH e 680A.

A mais adequada e que terá mais potência para colocar o carro a trabalhar, será a de 70Ah e 680A. [;)]

in: http://forum.autohoje.com/boxes/921...l-importante-marca-ou-nao.html#post1063831148

No CS na Av infante Dom Henrique junto ao pingo doce tem baterias vata a bom preço, na loja chinesa auto na av do Brasil tem lá baterias baratas a qualidade é que desconheço.

Uma ajuda por favor,uma bateria com 74ah e 680 de arranque,não será forte de mais para o alternador e motor de arranque de um opel astra g 1.7 dti?Obrigado.

Conheço um dos representantes da Tudor na zona de Lisboa (perto de VFX), foi lá que comprei a minha e os preços são muito bons. Se bem me lembro paguei quase metade do preço da bateria.

Se precisares manda-me PM.

Atenção que se a bateria for superior a capacidade do alternador vai sulfatar e perder as capacidades muito mais depressa

Em Casal de Cambra ha la uma oficina que vende as baterias super baratas a Tudor do meu corsa b não sei precisar neste momento a voltagem mas é a maior que la cabe paguei 65€ ja com montagem, e a do meu punto 1.2 hlx ha dois meses custou 55€.
é o local onde se vende baterias mais baratas.

Atenção que se a bateria for superior a capacidade do alternador vai sulfatar e perder as capacidades muito mais depressa

Foi o que eu pensei,mas não sei qual é a capacidade do alternador do opel astra 1.7 dti,não sei ver isso.

Em princípio é uma de 70Ah, mas isso pode mudar dependendo do alternador que está no carro! [;)]

Obrigado a todos pelo contributo, o melhor preço que tenho até agora, é 89,74€ por uma bateria 75ah na autosil. Devo passar lá hoje para montar.

Em qualquer Continente. E se tiveres problemas nos 2 anos de garantia trocam na hora.

Ainda há pouco tempo estavam com grandes descontos em cartão.

Em qualquer Continente. E se tiveres problemas nos 2 anos de garantia trocam na hora.

Ainda há pouco tempo estavam com grandes descontos em cartão.

Comprei lá uma para o DCI 105 da minha namorada. Como contra apenas o facto de ser ligeiramente mais alta o que impede a colocação correcta da protecção de plástico

Já a montei, gostei muito do serviço. 10 minutos entre a entrada e saída. Fica o valor para futuros interessados, uma bateria 75ah ficou por 89.74€.

Recomendo Autosil na Av. 24 de Julho.

Já a montei, gostei muito do serviço. 10 minutos entre a entrada e saída. Fica o valor para futuros interessados, uma bateria 75ah ficou por 89.74€.

Recomendo Autosil na Av. 24 de Julho.

Qual a potência de arranque da mesma?

Eu comprei uma Tudor no continente que fez agora 5 anos. Na altura o Continente ainda tinha preços de arrombar, custou menos 30% do que na Citroen e ainda me deram 2.50€ pela velha. Quanto a marcas tenho ouvido dizer muito bem das Vartas, mas crieio que com as baterias é também uma questão de sorte,

Back