onde comprar - cintas para amarrar

No IKEA vendem umas porreiras e baratas, junto à parte das devoluções/recepção de alguns artigos.

E será que são resistentes ? É que vou usar para prender algo que vou ter na rua, tenho receio que ventos fortes + chuva, me estraguem tudo .

No Leroy não encontrei, e os funcionário não me souberem dizer se havia. Mas obrigado.

Garanto-te que há. Foi lá que comprei as que usamos na carrinha para colocar os resguardos de vidro em cima da Berlingo. Há em todos.

Também costuma ter no Lidl...tens é que esperar que apareçam à venda.

As lojas de TT também têm esse tipo de material......e os Chinocas, idem.

No Bricomarché 4 cintas acho que são 20€ ou perto disso.. Mas são umas que vêm num pack de 4 e não as outras individuais que custam o mesmo mas apenas 1 unidade. São de qualidade, comprei-as para prender uma carrada alta numa carrinha para não virar, foram bem esticadas e aguentaram a viagem toda sem ceder nada e sem se notarem estragos!!

Já vi que és da margem sul, sendo assim tens no ecomarché, leroy, norauto e no aki (provavelmente na maxmat também).

No leroy de Almada foi onde comprei as minhas e estão no início do corredor das ferragens, onde se vendem os pregos e os equipamentos de protecção individual, etc.

Quando à resistência tens que ter atenção ao peso máximo que as cintas suportam e se estas de adequam ao peso que vais amarrar. Respeita isto!

Tenho duas cintas de 450kg, uma vez carreguei uma palete com 700kg e pensei que com duas cintas estava descansado, mesmo a chegar ao local de descarga tive que fazer uma travagem de emergência e o mecanismo de aperto da cinta cedeu, primeiro um e depois o outro não aguentou o peso sozinho. Levei com aquilo na divisória de carga que até me iam saltando os olhos...

Como já disseram, Leroy Merlin. As que comprem vêm num suporte preto e são vermelhas e azuis.

Apenas uso as vermelhas, para prender a mota na carrinha ou num reboque e até agora impecável.

Uma vez mais, muito obrigado. Já as comprei. No entanto, o meu próposito não é usa-las no carro, mas sim para segurar amarrar uma caixa a uma base metálica que vai estar no telhado a levar tareia do vento, chuva, etc.

Nas casas de artigos náuticos ou na Cintas & Lingas na Portela [;)]
É Cabos e Lingas[;)]
Mas isso numa dessas lojas "generalistas" tipo, Aki, Leroy Merlin, Izi costumam haver, para o que queres servem.
Se fosse para outras cargas mais pesadas que são umas cintas grandes, para camiões ou carrinhas já aconselhava o Cabos e Lingas ou assim...

Back