Onde comprar comando de alarme ? (foto)

ekis

New member
Olá bom dia !!

O meu carro trazia dois comandos de alarme. Tinha um deles pendurado a cada uma das chaves do carro ( a que uso e a suplente). Ora acontece que o telecomando estava ligado ao porta chaves através de uma borracha, que com o tempo foi secando e se partiu. Um dos comandos perdi assim ( deve me ter caido ) e agora acabei de partir a borracha do segundo.
Gostava de saber onde posso mandar fazer um comando destes, de preferência em LX.
Já tentei numa loja de chaves onde duplicavam telecomandos de garagens mas não faziam ...

Aqui vai uma foto do comando para terem uma ideia de como é. Um dos botões é para abrir/ fechar e o outro é o botão pânico.

Agradeço desde já !!

Attachments

• Imagem(471).jpg
    Imagem(471).jpg
    19.1 KB · Views: 0
Já me aconteceu algo idêntico.
Eu comprei no Stationmarché. Também deves encontrar nas chaves do areiro e casas do género. Se foi só a borracha que partiu, vendem só isso (pelo menos no Stationmarché)

Se tiveres que comprar tudo e não encontrares comando igual, abres esse, retiras a “placa verde” e colocas em outro que seja compatível.

Pois continuo sem encontrar nada.
Esta semana fui a 3 lojas de chaves que também faziam comandos para garagens e nenhuma fazia comandos para carros. Também tentei as Chaves do Areeiro e não fazem ...acho estranho que seja assim uma coisa tão difícil de arranjar ...

vai a uma casa de alarmes e pede para te fazerem uma copia do comando.
Teras que deixar lá esse mas dentro de um mes tem um reparado e o outro novo... creio que a media deve andar pelos 100 euros
Esse alarme é um serpistar não???

vai a uma casa de alarmes e pede para te fazerem uma copia do comando.
Teras que deixar lá esse mas dentro de um mes tem um reparado e o outro novo... creio que a media deve andar pelos 100 euros
Esse alarme é um serpistar não???

Não sei a marca pois o comando já está gasto e não dá para ler as letras.
100 euros ainda é puxado ...mas de qualquer maneira vou tentar numa loja de alarmes ...aconselhas alguma em Lisboa ?

Agradeço desde já

Back