onde comprar eurodance?

paralelo

Well-known member
Então é assim, tirando meia duzia de grupos pop/rock portugûes dos anos 80, a unica musica que compro e que consigo ouvir com gosto é Eurodance alemão.

Gosto bastante de Scooter e tenho a discografia original quase completa, o mesmo se passando com ATB.

Tirando estes não apanho quase nenhum com esta regularidade. Á um ano apareceu o CD do Kraftwerk (primordios da electronica alemã), aparecem alguns do Sash! e algumas compilações da Ovação.

A minha pergunta é se sabem de locais onde se vendam a discografia seguinte.

Paffendorf ( já conhecia e ando a gostar bastante de ouvir no youtube)
Warmdusher.
Aquagem.
DJ energy
Rank-1
Entre outros

Sei que muitos vão dizer que é musica de carrinhos de choque, blablalbla, mas considero o techno que aqui se ouve muito paradão...

O melhor sítio para "comprar" eurodance é o velhinho irc, em especial na rede EFnet. É uma questão de procurares bem ;)

Também podes comprar mesmo os discos originais mandando vir de fora (são relavamente baratos): www.energeticsounds.com

tititirirititititii

tunts tunts tunts

titiritititriritii

tunts tunts tunts

[}:)]

Se achas o techo normal parado experimenta ouvir um trance de goa;)

pois mas a mula não tenho nem tempo nem paciencia, para além disso quando lá vou tenho sempre uns virus gratis e depois nem conheço as musicas todas dos cd's.
queria mesmo sites seguros ou empresas cá em portugal que comercializem este género de musica...

citação:O melhor sítio para "comprar" eurodance é o velhinho irc, em especial na rede EFnet. É uma questão de procurares bem

Também podes comprar mesmo os discos originais mandando vir de fora (são relavamente baratos): www.energeticsound.com

site está offline!

citação:Originalmente colocada por paralelo

citação:O melhor sítio para "comprar" eurodance é o velhinho irc, em especial na rede EFnet. É uma questão de procurares bem

Também podes comprar mesmo os discos originais mandando vir de fora (são relavamente baratos): www.energeticsounds.com

site está offline!

Está offline porque me esqueci do "s" no fim do «sound».
Agora já está correcto ;)

a primeira musica que ouvi de scooter nunca mais me esqueço, foi na casa de um amigo meu, ainda nem havia cabovisão na minha zona.(foi no meu 9º ano)
Estava em casa de um amigo a ver a MTV quando passa o Faster Harder Scooter. Uns dias mais tarde foi a vez do 9pm till i come o ATB. Até hoje nunca mais quis nada e já lá vão 8 anos!!!

citação:Originalmente colocada por paralelo

a primeira musica que ouvi de scooter nunca mais me esqueço, foi na casa de um amigo meu, ainda nem havia cabovisão na minha zona.(foi no meu 9º ano)
Estava em casa de um amigo a ver a MTV quando passa o Faster Harder Scooter. Uns dias mais tarde foi a vez do 9pm till i come o ATB. Até hoje nunca mais quis nada e já lá vão 8 anos!!!

grande som ;)

procura na loja da mula ...

Eu ja fui grande ouvinte desse estilo de musica... Dass, já oiço Scooter desde o Hyper Hyper [}:)][}:)] ou seja, à sensivelmente 10/11 anos [8)]

Tens grandes colectaneas da Tempo Music, os espanhois têm toneladas de techno, recomendo 3:

- Professional DJ's
- Kenwood Urban Power
- Las Catedrales Del Techno

e sempre podes experimentar o Trance [:p]

citação:Originalmente colocada por Crimson

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

eu ate gosto de atb mas saco da net nao sei onde podes encontrar isso

ATB também gosto bastante.

Sou o orgulhoso proprietario de todos os CD´s dos ATB[^][:X].
Apesar de que depois do segundo CD ficaram muito "comerciais" para meu gosto.

citação:Originalmente colocada por king tdi

citação:Originalmente colocada por Crimson

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

eu ate gosto de atb mas saco da net nao sei onde podes encontrar isso

ATB também gosto bastante.

Sou o orgulhoso proprietario de todos os CD´s dos ATB[^][:X].
Apesar de que depois do segundo CD ficaram muito "comerciais" para meu gosto.

Acho o No Silence deles muito bom...Então aquela musica a Marrakech é linda!

Back