MPereira2014
New member
Ouvi alguns relatos das vantagens do óleo de côco, mas nunca vi à venda. Em que lojas eu posso encontrá-lo?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cuidado que nem todos são iguais...
Há deles que de coco nem o cheiro têm.
Onde compro ao melhor preço é na net... myprotein
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Queres isso para quê exactamente? Há muito disso nas perfumarias, mas não serve para fins alimentares se é isso que queres.
My protein é 1Kg... mais barato do que no celeiro. Também já lá comprei.O celeiro tem mais barato 2 euros (400g).
Serve sim, só percebes de bricolage pá []
Quer dizer, os das perfumarias não.
My protein é 1Kg... mais barato do que no celeiro. Também já lá comprei.
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
A myprotein tem o óleo de côco melhor que o celeiro e é fácil de comprar em promoção..ficou me a 20 euros cada frasco de 1 kg...e os portes sao uma pechincha(1.85€)
Sim, tenho ideia que o que a myprotein é biológico portanto acho que vale a pena.
Eu também compro muita coisa em promoção...quando há.Neste momento tens de comprar 2x 920 g para que te saia a €44.33 já com 15% de desconto.
Eu uso produtos Myprotein há séculos. E o óleo de côco não é melhor que o do Celeiro objectivamente. Isso são opiniões...
O do Celeiro também é.
Acho que foi há dois dias.que.recebi no email o aviso que a myprotein estava a fazer 75% desconto no.site ou algo do genero mas.nao cheguei.a.entrar.no.site para ver melhor
Sim. Mas são promoções até 75% e geralmente é a partir de certo valor de compra. Neste momento o óleo de côco está com 15% em compras superiores a 40 €. E pode ir até 30% + shaker se gastares mais de 95 €. O que eu digo é que mesmo com o desconto mais portes, compro noutro lado.