Onde comprar óleo Total

Pmgdet

New member
Bom dia,

tenho de fazer a muda de óleo e filtro no meu C3 1.4HDI , e como sempre usei o óleo da marca Total Quartz, agora que me mudei para São Marcos (antes vivia em Aveiro), gostaria de saber onde posso comprar o referido óleo por estes lados pois aqui na Precision do Cacém eles só usam óleo da Shell..
Ou acham que com o óleo da Shell também vou bem servido?

Obrigado,

Paulo

Bom dia,

tenho de fazer a muda de óleo e filtro no meu C3 1.4HDI , e como sempre usei o óleo da marca Total Quartz, agora que me mudei para São Marcos (antes vivia em Aveiro), gostaria de saber onde posso comprar o referido óleo por estes lados pois aqui na Precision do Cacém eles só usam óleo da Shell..
Ou acham que com o óleo da Shell também vou bem servido?

Obrigado,

Paulo

TOTAL, só conheco a área de serviço no fim da A5, junto às amoreiras (sentido Cascais-Lisboa). Mas não sei se vendem óleo [;)]

Obrigado vou ver se encontro. De todas as formas na Precision ao contrario da Bosch Car Service em Aveiro, eles não usam nada trazido pelo cliente...dizem que é para poderem dar garantia do serviço..por isso ou mudo de empresa ou então tem mesmo de ser Shell..

e? shell tem dos melhores oleos do mercado! desde que respeite a norma e viscosidade não vejo qualquer problema.

Back