Onde comprar um capacete para Kart?

dcifumarolas

New member
Precisava da vossa sapiência, preciso de encontrar em lisboa ou arredores uma loja que venda capacetes, até pode ser em segunda mão mas em bom estado [;)]

Se alguem me poder ajudar, desde já o meu obrigado

Um capacete de mota, serve para as corridas de Kart de lazer, tipo karts de aluguer, mas tem de ser um capacete fechado, ou seja com viseira.

estou a ver que aqui toda a gente quando vai andar de kart leva o seu próprio capacete..

Conhecia uma ali no Lumiar que tem muito material para competição automóvel mas não me recordo do nome da loja!

A Sportzone é uma boa opção.

Um capacete em 2ª mão?? [:vm)]

Basta ires a uma loja de motos, na Sport Zone tb têm por exemplo!

Eu nunca usaria um capacete usado, mas daí a compará-lo a um preservativo, ainda vai alguma distância...[:D]

Não sei porquê? :confused:

Se é por questões de higiene, basta retirar o interior e lavá-lo.

Vendi um AGV Stealth que era da "Maria" por 150€, comprado por 350€ mal tinha saído e foi usado umas 5 vezes, estava completamente imaculado, só não fiquei com ele porque era o tamanho S.

Um amigo hã dias, vendeu o seu Shoei Xr1000 das últimas fornadas, que custou 450€ e vendeu-o por 300€ a outro amigo, teve-o 1 mês, comprou o do Rossi Agv Gp-Tech por 610€.

Eu comprei o meu usado Shoei Xr800 hã 6 anos por 125€ [:p] e ainda o utilizo, novo custava 400€ e estava novo, já tive 2 acidentes com ele e ainda "rola".

Last edited:
E também existem uns sprays para higienizar o forro dos capacetes.

É como no bowling, quando vão jogar tb duvido que levem os sapatos de casa ehehe!

Nos capacetes se for num kartódromo à falta de melhor podem usar uma touca que eles costumam ter. Julgo ser mesmo obrigatória.

Os capacetes dos Karts são piores daqueles que já arrumei para o fundo do baú, horríveis, sujos e com muita falta de higiene.

Para karts levo sempre o meu, uma coisa é compar capacetes usados, como novos e poupar, outra é usar os penicos que estão diponíveis nos Karts...

Nunca uses um capacete usado sem conhecer o historial dele. À segunda pancada a protecção é muuuuuuuuuuuuuitooo inferior.[;)]

Back