Onde comprar Via Verde?

Goncaloibiza

New member
Bom dia!
Onde posso adquirir a via verde e trazer na hora? Sou da Zona de Aveiro, não sei se os CTTs, têm para entrega imediata, ou se para isso tenho de ir a uma loja da VV. Existe balcao da Via Verde na loja do cidadao de Aveiro?
Obrigado.

Eu comprei um no ano passado, mandei vir pela net e depois fui levantar o identificador numa loja que me desse jeito na minha zona, depois é só activar no multibanco.
Tenho ideia que também dava para receber por correio em casa, mas o prazo era mais demorado.

Ir à loja é uma perda de tempo...

Eu comprei um no ano passado, mandei vir pela net e depois fui levantar o identificador numa loja que me desse jeito na minha zona, depois é só activar no multibanco.
Tenho ideia que também dava para receber por correio em casa, mas o prazo era mais demorado.

Ir à loja é uma perda de tempo...

:confused:

mas porque é que ir à loja é uma perda de tempo? esperas um bocado mas trazes já tudo activo, quando sais da loja podes meter aquilo no carro e começar a usar. o único motivo que encontro para não comprar o dispositivo na loja é se sair mais barato online.

:confused:

mas porque é que ir à loja é uma perda de tempo? esperas um bocado mas trazes já tudo activo, quando sais da loja podes meter aquilo no carro e começar a usar. o único motivo que encontro para não comprar o dispositivo na loja é se sair mais barato online.

Faltar uma manhã ao trabalho?
Para fazer mais 10km (vá não é muito...) + pagar estacionamento?

Não será MESMO mais fácil comprar pela net e receber em casa?

Faltar uma manhã ao trabalho?
Para fazer mais 10km (vá não é muito...) + pagar estacionamento?

Não será MESMO mais fácil comprar pela net e receber em casa?

se morares a 30KM da loja, tiveres de pagar estacionamento e trabalhares nos mesmo dias e horários em que a loja está aberta, sim!

por outro lado, já fui à loja da via verde a um sábado e não paguei estacionamento. Quando comprei a minha via verde não perdi uma manha de trabalho e fui à loja. perdi meia hora e sai de la com tudo na mão e activo, pronto a usar. e das poucas vezes que fui as lojas da via verde nunca tive muita gente à frente, portanto não meto isso em causa (embora haja essa possibilidade).

Voltar
Superior