Onde comprar??

Turistapt

New member
Viva,
no meu Ibiza (1996), um daqueles pins que se puxam/baixam para trancar a porta partiu [8b].
Eu sinceramente nem sei o nome correto em português mas é o que apresento na imagem abaixo:

Pelo que vejo na net posso mandar vir isto da Letónia :sh) por cerca de 5 libras via ebay.
Em todo o caso, só precisava de uma destas "coisinhas"... Alguém sabe o nome correto em português e onde consigo comprar apenas um??
Obrigado desde já!

Tenho um Ibiza igual, do ano a seguir, e também tenho uma coisa dessas partida. Posso ser eu que tenho azar, mas já corri duas sucatas diferentes, uma delas com 4 Ibizas destes, e em nenhuma havia essa peça. Ainda procurei debaixo dos bancos, não fosse ter caído, mas não. Nem uma.

Agora que entrei em altura de aulas só volto a ter oportunidade de ir à sucata no Natal. Até lá, é esperar.

Nome técnico é "pinchavelho" ou "picolete" de trancar e destrancar as portas. [:D]

as coisas que se aprendem neste Fórum [kiss] genial!!
O meu mecânico disse que tinha de ver nas sucatas, mas que não sabia bem ao certo se ia achar...
Na volta mando vir do ebay os 4 "pinchavelhos" [:D] se bem que só queria mesmo um!

Voltar
Superior