Onde é que vão passar o natal?

citação:Originalmente colocada por Joana M

Este ano vai ser no hospital, a trabalhar.
[:o)]

acredita... deve ser complicado... nos ca por casa ja passamos cenas semelhantes... o meu pai toda a vida trabalhou por turnos havia anos em que ele trabalhava das 16-00 na véspera de natal... e tinhamos de esperar por ele... mas a empresa dava à escolha não ir trabalhar a 24 ou 31! o meu pai quando podia n ia num e no outro metia 1 dia de descanso ou de férias... mas volta e meia ele tinha de trabalhar a 24 até à 00

Deve ser em casa com a familia [:0], mas a minha mae queria pro Alentejo passar com a familia do meu pai, so que eu nao tenho grande vontade e depois há os caes pa tratar, nao podem ficar por conta deles. Eu ofereci-me logo pa ficar em casa a tratar deles...assim na noite da consoada fazia um rave :D

citação:Originalmente colocada por GJP

citação:Originalmente colocada por Joana M

Este ano vai ser no hospital, a trabalhar.
[:o)]

Acredita... deve ser complicado... nos ca por casa ja passamos cenas semelhantes... o meu pai toda a vida trabalhou por turnos havia anos em que ele trabalhava das 16-00 na véspera de natal... e tinhamos de esperar por ele... mas a empresa dava à escolha não ir trabalhar a 24 ou 31! o meu pai quando podia n ia num e no outro metia 1 dia de descanso ou de férias... mas volta e meia ele tinha de trabalhar a 24 até à 00

no meu caso não é ate as 00h, é até as 8h30 do dia 25.
Não há direito a ceia nem presentinhos à meia noite :(

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por pensante

eu gostaria de passar o natal num lugar quente e húmido...
mas penso que não será possível.

Enche a banheira de agua quente e passas lá...:D
[}:)][}:)][}:)]

Em casa, mais precisamente, no meu quarto a desenhar ou no PC. Como todos os natais. Mas um dia vao me ver no meio dos japonesisnhos a festejar o natal![:p]

Eu vou passar em casa dos meus pais, com os meus pais, as minhas irmãs, sobrinhos, com os meus tios, primos e com os meus bizavôs.

Não vou passar com a minha namorada, pois ela vai passar o Natal com a familia dela em Torres Vedras.

Por isso, fazemos hoje o nosso jantar de Natal em nossa casa para os dois e abrimos as prendas que compramos um ao outro.

Feliz Natal! [;)]

"Pasar" não vou, mas vou passar a noite de 24 em casa, e vou almoçar no 25 a casa dos sogros...

PS: Super-hiper-mega desenterranço [;)]

Vou a casa dos meus tios dia 24 jantar...e devo ir cedo para casa pois vou tar sozinho que ela foi pa casa dos pais e a minha amiga pa terra tb...dia 25 passo o dia com a famelga toda.

Eu vou passar no apartamento dos avós maternos com a família materna na noite de 24. :) Como já é costume desde que nasci. :eek: Depois 25 ao almoço e tarde talvez com a família paterna e na noite de 25 de novo no apartamento dos avós maternos. :o

Bom natal pessoal.

Back