Onde está a credibilidade !! Jornais, Blogs ??

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Portugal está salvo, finalmente começam a aparecer no horizonte pessoas só com certezas, o caminho da redenção politica e económica está assegurado. [:p]

Pode ir meu caro este tópico realmente não era sobre politiquice

MAs será que tu não consegues ver as tuas próprias contradições?

Desisto...

Se um dia quiseres falar sobre os blogs e jornais estou disponível, mas é um tópico para falar disso, e não um para vir destilar frustrações por causa de comentários feitos em outro tópico.

citação:Originalmente colocada por mundano

MAs será que tu não consegues ver as tuas próprias contradições?

Desisto...

Se um dia quiseres falar sobre os blogs e jornais estou disponível, mas é um tópico para falar disso, e não um para vir destilar frustrações por causa de comentários feitos em outro tópico.

Por acaso quem trouxe as politiquices e os "fantasmas" ( ??? )eu sei quem foi

citação:
Mas deve ser mais um capitulo da tua luta pessoal contra o Sócrates... Portanto.. Next...

Ou ainda a afirmação que sabia que isto era de politiquice que se tratava e não sobre imprensa

citação:E por isso, vou desamparar a loja e vou dar uma voltinha até outros tópicos, porque resolvi fazer umas férias de tópicos relacionados com politiquice..

Porque quem correlacionou este tópico com politiquices foi somente você, porque até lá falava-se de credibilidade sobre imprensa escrita, bloges e afins.

Quando lhe responderam, responderam somente na linha que introduziu na conversa, com politiquice.

Voltar
Superior