Onde foram as cheias em Sete-Rios?

Ladrilhador

New member
Boas

Este fim de semana vou de viagem e preciso de deixar o carro perto dos expressos de 7 Rios.....

Ora bem, como houve naquela zona umas cheias há 2 fins de semana atrás, estou um bocado receoso de lá deixar o carro.

Alguém sabe mais exactamente onde foram?
Costumo deixar o carro na Rua Dr. António Martins, acham que poderá haver problemas?

Obrigado desde já![;)]

Foram nas zonas que assinalo a bordeaux. A "meia-lua" foi onde os restaurantes ficaram alagados, mas ai esquece pois de qualquer forma não arranjavas lugar. A zona maior fica por baixo do eixo n/s e como o estacionamento é grátis é onde a malta gosta de deixar os carros.

ffffii1.jpg

EDIT: Esqueci-me de referir as zonas da Mercauto (nas traseiras dos restaurantes) e a zona junto á entrada do metro, por baixo do viaduto do comboio.

O estacionamento debaixo do eixo NS é pago, são parques da EMEL. O melhor é deixares na estrada das laranjeiras, em frente ao liceu D. Pedro V (perto da entrada dos autocarros da rede-expressos), costuma ter espaço e não é pago.

Foram nas zonas que assinalo a bordeaux. A "meia-lua" foi onde os restaurantes ficaram alagados, mas ai esquece pois de qualquer forma não arranjavas lugar. A zona maior fica por baixo do eixo n/s e como o estacionamento é grátis é onde a malta gosta de deixar os carros.

View attachment 43057

EDIT: Esqueci-me de referir as zonas da Mercauto (nas traseiras dos restaurantes) e a zona junto á entrada do metro, por baixo do viaduto do comboio.

O Vanquish já explicou.
No Concessionário da Mercedes os carros andaram a boiar...

O Vanquish já explicou.
No Concessionário da Mercedes os carros andaram a boiar...

Isso já eu tinha visto na televisão[:D][:D]

Eu sei que não tem piada, coitados dos futuros donos....:sh)

Pacxito, na Rua Dr. António Martins também não se paga e dá-me mais jeito da zona onde eu venho.

O estacionamento debaixo do eixo NS é pago, são parques da EMEL. O melhor é deixares na estrada das laranjeiras, em frente ao liceu D. Pedro V (perto da entrada dos autocarros da rede-expressos), costuma ter espaço e não é pago.

Pois, agora sei porque 90% dos carros ali arrumados sao de quem :D
E os moradores nao tem lugar:P

Quero alertar que de vez em quando a policia faz uma razia ali, e nao estou a falar de multa, mas sim de reboque.

Uma a duas vezes por semana rebocam os carros todos, á 3 semanas a tras rebocaram cerca de 20 carros.
Uma novidade vao por brevemente parquimetros:D

Back