Rendem mais do que o quê?Certificados são seguros e rendem mais.
Não há QQ dúvida.
Rendem mais do que o quê?
Há outros investimentos muito seguros a render 4x mais. Até a minha simples conta poupança para o dia a dia está a 2,75%.
Rendem mais do que o quê?
Há outros investimentos muito seguros a render 4x mais. Até a minha simples conta poupança para o dia a dia está a 2,75%.
Não são opções abertas a qualquer momento como os depósitos a prazo. São oportunidades que surgem e é necessário investir logo. Não sou de andar a ver todos os dias, em geral dou atenção poucas vezes por mês, e os gestores de conta também ajudam a encontrar essas oportunidades.Sendo assim podes partilhar as melhores soluções.
Não são opções abertas a qualquer momento como os depósitos a prazo. São oportunidades que surgem e é necessário investir logo. Não sou de andar a ver todos os dias, em geral dou atenção poucas vezes por mês, e os gestores de conta também ajudam a encontrar essas oportunidades.
Nenhum dos produtos que tenho está em comercialização neste momento, por isso nem posso dar conselhos. E fiz o último investimento esta semana, mas já nem está disponível. Até ao fim do ano já não me preocupo, mas em janeiro vou novamente estar atento.
Mas isto de dar conselhos financeiros é sempre delicado. O que pode ser bom para mim, pode não ser para ti.
Santander. Mas deve estar a terminar e cair a taxa. É o meu investimento mais baixo e por isso em janeiro ou arrebita ou muda de ares.Que conta poupanca é essa?
Aberturas a fundos de investimento. Obrigações ou empréstimos directos a empresas. Os certificado s do tesouro, por exemplo, aproveitei quando estavam com média de 4,75%, agora estão baixos não meto lá mais nada.Ok, ok, mas em concreto referes-te a quê? Dá-nos um exemplo p.f.