Bruno258 New member Dec 19, 2016 #1 Ei malta, estou a sair do Minho em direção a cidade grande para umas compras de natal... Alguém me pode sugerir um restaurante "jeitoso" pelo porto numa segunda? Ou algum bom sitio para um francesinha ? Obrigad malta
Ei malta, estou a sair do Minho em direção a cidade grande para umas compras de natal... Alguém me pode sugerir um restaurante "jeitoso" pelo porto numa segunda? Ou algum bom sitio para um francesinha ? Obrigad malta
asjesus New member Dec 19, 2016 #2 Deveria ser colocado em off-topic. Francesinhas: Café Santiago, na rua Passos Manuel. Ou no Santiago F, ligeiramente mais abaixo. É dos mesmos mas gerido pelo Filho.
Deveria ser colocado em off-topic. Francesinhas: Café Santiago, na rua Passos Manuel. Ou no Santiago F, ligeiramente mais abaixo. É dos mesmos mas gerido pelo Filho.
Bruno258 New member Dec 19, 2016 #3 Tens toda a razão... erro de estar no tele mais pressa obrigado pela dica
S svaros New member Dec 19, 2016 #4 asjesus said: Deveria ser colocado em off-topic. Francesinhas: Café Santiago, na rua Passos Manuel. Ou no Santiago F, ligeiramente mais abaixo. É dos mesmos mas gerido pelo Filho. Click to expand... x2
asjesus said: Deveria ser colocado em off-topic. Francesinhas: Café Santiago, na rua Passos Manuel. Ou no Santiago F, ligeiramente mais abaixo. É dos mesmos mas gerido pelo Filho. Click to expand... x2