Onde lavar o carro?

ChadKnight

New member
Quero lavar o carro novo pela primeira vez e surgiu-me esta questão que poderá ser pertinente não só para mim como para outros utilizadores.

Qual o melhor sítio para lavar o carro? (na parte que me toca na zona de Aveiro/Ílhavo/Gafanhas)

Em casa, com os produtos e técnicas adequados em uso na corrente detalhística. Menos que isso e estás a estragar o carro.

Luva de pelo de ovelha, champoo de qualidade, toalha WW microfibras, 2 baldes. É o mínimo.

Em casa, com os produtos e técnicas adequados em uso na corrente detalhística. Menos que isso e estás a estragar o carro.

Luva de pelo de ovelha, champoo de qualidade, toalha WW microfibras, 2 baldes. É o mínimo.

x2....

Se não t ralas muito com isso ou não tens outra hipótese, opta pelo elefante azul e leva uma esponja/luva macia ou procura uma lavagem com rolods dos novos que riscam mens o carro (em vez de ser pêlos são umas tirinhas suaves)

o objectivo do topico era listar os melhores sitios para lavar o carro em diferentes zonas do país.

sitios em que nao seja o dono a lavar o carro...

Boas garagem passos manuel na rua passos manuel no Porto, é onde eu vou e lavam muitissimo bem.

Back