soldar em casa nao e muito facil sei por experiencia propria, tenta tambem em mecanicos auto
Basta um ferro de soldar e a uma solda boa e fazes isso em casa, penso eu de que.[]
Nem de perto nem de longe.
O ferro de soldar é utilizado para soldadura a estanho (metal mole com baixo ponto de fusão). Tipicamente usa-se para electrónica e outros pequenos trabalhos, nada que exija grandes esforços como uma cadeira.
Se o pé for de ferro, o melhor é soldadura por pontos ou então por cordão.
O ferro de soldar é utilizado para soldadura a estanho (metal mole com baixo ponto de fusão). Tipicamente usa-se para electrónica e outros pequenos trabalhos, nada que exija grandes esforços como uma cadeira.
Já encontrei.
Por 12 euros fico com uma cadeira de 80 reparada.
Soldar a estanho ...[]
Por acaso soldar com elétrodos foi algo com que nunca me orientei...
Já encontrei.
Por 12 euros fico com uma cadeira de 80 reparada.
Soldar a estanho ...[]
Por acaso soldar com elétrodos foi algo com que nunca me orientei...
ja alguma vez tentaste soldar com uma maquina de soldar ?
é que soldar com o ferro de soldar é para meninos(para mim que ja estou abituado) mas como ja foi dito nem vale a pena perder tempo a tentar soldar a estanho.
ja alguma vez tentaste soldar com uma maquina de soldar ?
é que soldar com o ferro de soldar é para meninos(para mim que ja estou abituado) mas como ja foi dito nem vale a pena perder tempo a tentar soldar a estanho.