Onde vão parar os documentos do Word?

Echoes

New member
Boas pessoal, precisava urgentemente de ajuda, estou a desesperar!
É o seguinte: estive a fazer um trabalho no Word 2003, e finalmente quando acabei, em vez de clicar na opção 'Guardar como', cliquei sem querer apenas em 'Guardar'. O problema é que agora não encontro o trabalho em absolutamente lado nenhum, estou pior que estragado... Alguém sabe onde o documento quando se guarda na opção 'Guardar', vai parar? :confused:

Muitíssimo obrigado desde já, help please! :sh)

já experimentaste iniciar uma procura no computador pelo nome do ficheiro?
Siberiano, já sim senhor, mas não aparece nada, o que eu acho muito estranho mesmo! Mandaram-me o trabalho por mail e eu abri directamente de lá, não fiz download do documento original para o meu pc e creio que aí é que está o problema.. [s)]

Siberiano, já sim senhor, mas não aparece nada, o que eu acho muito estranho mesmo! Mandaram-me o trabalho por mail e eu abri directamente de lá, não fiz download do documento original para o meu pc e creio que aí é que está o problema.. [s)]

Foi para a pasta de ficheiros temporários, pode ser que ainda ande por lá, mas com um nome marado. Apagaste o mail?

LOL Epá, não sei não, há-de ser custoso, mas acho que oficialmente estou lixado, estava desde as 4 e pouco a fazê-lo! :sh)

Desculpa a brincadeira mas não resisti.

Se é mesmo para professor e vais mesmo dar a desculpa, a melhor coisa é não entrar em pormenores, dizer apenas que tiveste problema informático e que não vale a pena estar a entrar em pormenores senão o Senhor Professor ainda fica a pensar que estou a regar e a dar desculpas por não ter feito o trabalho.

Boas mELIANTE! Essa pasta fica mesmo onde? Pode ser que encontre, mesmo com nome marado! Não não, o mail continua lá!

Li de novo o primeiro post e percebi que estiveste a trabalhar no documento depois de o receberes, senão era só ir buscá-lo outra vez ao mail^^
Sendo assim podes procurar em Windows\Temp. Acho que há mais pastas com ficheiros temporários mas agora não sei onde. No histórico das transferências do browser não aparece o ficheiro?

Procura PRIMEIRO nos temporários.

A pesquisa que indiquei deve ter devolvido ficheiros com nomes "estranhos" no directório de
temporários. Deve ser o ficheiro mais recente.

Também podes pesquisar com *.* e ordenar o resultado por data.
O ficheiro deverá ser um dos mais recentes.

ATENÇÃO:
Não abras os ficheiros no resultado da pesquisa directamente!!!
Copia primeiro para o DESKTOP.

Que programa de e-mail usas? Se for o OUTLOOK pode ter ficado lá guardado (se tiveres
feito também SAVE nas alterações ao eMail).

Desculpa a brincadeira mas não resisti.

Se é mesmo para professor e vais mesmo dar a desculpa, a melhor coisa é não entrar em pormenores, dizer apenas que tiveste problema informático e que não vale a pena estar a entrar em pormenores senão o Senhor Professor ainda fica a pensar que estou a regar e a dar desculpas por não ter feito o trabalho.
LOL Na boa, admito que tem a sua piada! E obrigado pela dica, tens muita razão sim senhor, espero não ter que fazer isso, mas em ultimo recurso e caso não recupere o documento, olha.. lá terá que ser! :sh)

Sweden, isso são aqueles ficheiros que aparecem cá embaixo quando abrimos o menu 'Ficheiro', certo?

Cá em baixo? O meu word é do Office para MAC, mas julgo que em windows é igual e o separador "ficheiro" aparece no canto superior esquerdo. é o mesmo separador em que carregas para fazer "guardar como". Há-de lá ter uma opção a dizer "Abrir recente" ou "abrir ficheiro recente"... não tem? Se tiver selecciona o primeiro ficheiro da lista que há-de ser o último em que trabalhaste.

Li de novo o primeiro post e percebi que estiveste a trabalhar no documento depois de o receberes, senão era só ir buscá-lo outra vez ao mail^^
Sendo assim podes procurar em Windows\Temp. Acho que há mais pastas com ficheiros temporários mas agora não sei onde. No histórico das transferências do browser não aparece o ficheiro?
Sim sim, estive a trabalhar depois de o receber e não fiz download, abri logo directamente do mail! Quem me dera fazer isso... E já fui ao Windows/Temp e não aparece nenhum ficheiro à primeira vista, do Word, mas vou explorar melhor, obrigado pela ajuda! [;)]

Cá em baixo? O meu word é do Office para MAC, mas julgo que em windows é igual e o separador "ficheiro" aparece no canto superior esquerdo. é o mesmo separador em que carregas para fazer "guardar como". Há-de lá ter uma opção a dizer "Abrir recente" ou "abrir ficheiro recente"... não tem? Se tiver selecciona o primeiro ficheiro da lista que há-de ser o último em que trabalhaste.

Echoes, desculpa aqui o offtopic...

Sweden, tens um MAC e usas software Microsoft?!?!
Que sacrilégio!!!
[;)] [:D]
Afinal os MAC sempre têm vírus...
[:D]

Dentro da pasta Temp deves ter uma miríade de pastas. Se não quiseres ter o trabalho de andar a percorrê-las todas faz como o Nuno disse e pesquisa dentro da pasta Temp. Dependendo do browser que usas pode até estar na lista de downloads.

Voltar
Superior