Opel Antara - FOTOS OFICIAIS - PAG. 03

citação:Originalmente colocada por lss911
Podem atestar a fidelidade das impressies Autobild!
d4feb57d781d8376e7338db6b64e4d77_1.jpg

7efe91492185a73a7659938c349e110a_1.jpg

é facil ser fiel quando se faz o photoshop a partir das fotos espia... sem tirar nem por. mas o que está muito bom é o trabalho grafico... huckfeldt rules!

citação:Originalmente colocada por carlos neto

Comparem as imagems do prototipo com as do Veiculo em testes :

Ja tás todo confundido, esse protótipo é o Antara GTC, nao é Frontera. Depois neste mercado de jipes/suvs, nao ha muito por onde mexer sem ser parecido com este ou aquele, mas nao quer dizer que tenha sido esse o proposito

antara é o novo nome oficial para o substituto do frontera, o SUV que a Opel vai lançar no proximo verão tera a designação Antara, GTC no Antara significa Gran turism Crossover, e poderá ser a designação para o antara de 3 portas, que no prototipo foi muito bem aceite, mas a Opel ainda não decidiu se o vai produzir. as ultimas informação dizem que não será produzido, só o 5 portas com 5 lugares, o irmão é o chevrolet captiva (Ex: S3X ) esse terá 5 portas e 7 lugares, as bases estruturais e mecanicas serão as mesmas.

Mais um caixote desinteressante de ideias retiradas a outros caixotes igualmente desinteressantes. Bom para levar os putos e os amigos dos putos à escola e para meter nas mãos da mulher que sobe passeios com uma naturalidade desconcertante. :D

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

comparar um opel com um VOLVO:(:(:(:(:(:(:(
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
é que ainda por cima um rasca de um opel!!!é a maior ofensa à VOLVO que ja vi!!!

VOLVO 4LIFE

Eu sou anti este tipo de posts... mas tb sou profundamente contra qqr tipo de fundamentalismo, religioso.. clubista... "marquista" (passe o neologismo) ou de qqr outra natureza...

Já lá vão os tempos dos volvos genuínos... (ainda temos 3... mas estão para ser renovados...)
O S50 não é mais do que um focus com paineis de carroceria diferentes, afinações de chassis e mecânica diferentes e uma estrutura frontal com 3 aços de diferentes resistências... o focus perfeitamente comparavel com um astra... logo... esse volvo não está assim tão longe de um automóvel generalista... assim como um audi tb não o está (os modelos base.. tipo A3 e A4)...

É obvio que um S80 não é comparável a um modelo generalista...

citação:Originalmente colocada por Sampayo_Mello

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

comparar um opel com um VOLVO:(:(:(:(:(:(:(

é que ainda por cima um rasca de um opel!!!é a maior ofensa à VOLVO que ja vi!!!

VOLVO 4LIFE

Eu sou anti este tipo de posts... mas tb sou profundamente contra qqr tipo de fundamentalismo, religioso.. clubista... "marquista" (passe o neologismo) ou de qqr outra natureza...

Já lá vão os tempos dos volvos genuínos... (ainda temos 3... mas estão para ser renovados...)
O S50 não é mais do que um focus com paineis de carroceria diferentes, afinações de chassis e mecânica diferentes e uma estrutura frontal com 3 aços de diferentes resistências... o focus perfeitamente comparavel com um astra... logo... esse volvo não está assim tão longe de um automóvel generalista... assim como um audi tb não o está (os modelos base.. tipo A3 e A4)...

É obvio que um S80 não é comparável a um modelo generalista...

who cares?[:p][:p][:p];)

sou anti OPEL, por isso fiz o tal post, de seu desgrado...
(TUB e companhia(OPEL), eu não estou a insistir apenas a dizer a razão do meu post);)

VOLVO 4LIFE

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Deviam ter mantido a mesma frente do protótipo, sem tirar nem por. Mas estou a gostar.

TB, penso que a versão de 3 portas (Antara GTC) deverá conservar a frente do protótipo. De qualquer forma, estou a gostar muito do design, assim como de todos os outros Opel![^][^][^] Agora só falta um sucessor para a gama Omega, nos moldes do Insignia;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Até estou a gostar do interior, apesar das saídas de ar redondas.

Já agora, mais umas fotos dele. Já o andam a atirar contra as paredes (crash test)

Muito Interessante !! [^][^][^][^][^][^]
Existem mais fotos ??! [:X]

Voltar
Superior