Opel Astra 1.4 - 99

AJSF

New member
Caríssimos:
Poderá alguém informar-me onde está o filtros de gasolina deste Astra (5lugares)? Já o procurei por (quase) todo o carro mas sem seucesso.
Já agora, um outro pedido de informação: esta viatura fez no último ano cerca de 5000Km sempre em cidade, para e arranca..., e como é lógico, o motor (agora com 150000Km)nunca esteve tão preso . Existem no mercado alguns "aditivos de limpeza" para estas situações mas, sendo a oferta tão vasta e a minha experiência tão pequena, gostaria que me elucidassem sobre que produto usar (ou não...)

Obrigado
AJSF

Experimenta o Winn's Injection Power (apenas disponível nas boas lojas da especialidade, não há nos hipers e lojas similares) e até podes utilizá-lo numa concentração inferior à indicada na embalagem, mas primeiro tens mesmo que descobrir onde fica esse filtro porque vais precisar de o mudar... [:D]

Não sei se será o caso, mas alguns carros tem o filtro da gasolina perto do depósito de combustivel.

o filtro está por baixo do carro ai na zona das portas trazeiras nao me lembro bem de que lado,é um cilindro prateado.

Voltar
Superior