Opel Astra Facelift 2007

HaagenDazs

New member
6060912.003.1M.jpg

fonte: http://www.worldcarfans.com/spyphot...60912.003/opel/spy-photos-opel-astra-facelift

citação:Tradução:

A Opel está a preparar a nova imagem para o último periodo de vida do Opel Astra.

A parte a mais importante sobre o facelift do Opel Astra não é a barra redesenhada do cromado que flanqueia o símbolo. Não são as entradas de ar ligeiramente modificadas abaixo dos faróis nem as novas grelhas frontais com listas cromadas, ou mesmo o novo spoiler preto redesenhado debaixo do amortecedor dianteiro.

A parte a mais importante não é encontrada na parte dianteira do carro!

Como pode ser visto na imagem do carro dourado, a Opel está a testar uma suspensão independente para o eixo traseiro para empurrá-la no mesmo nível da segurança e do conforto que seus rivais golf, Leon, Focus, Civic etc.

Pensa-se que a suspenção semi-independente atual dará lugar a um sistema bem mais moderno e eficaz, embora se pense que não será tão evoluida como a suspensão traseira de quatro-ligações (four-link) usada no golf ou no Leon. Espera-se também um melhoramento ligeiro do interior.

O carro irá estar à venda no início de 2007.

Texto traduzio pelo user Henrique.

Finalmente o que sempre pedí vai ser feito, é pena que só tenham dado conta agora que faz falta, muita falta.
Depois troco o meu por um actualizado:).

Vamos ver os preços, aposto num acrescimo de 1500 a 2000€.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Isso quer dizer que o comportamento e conforto dos Astras poderão melhorar :)

Bem precisam, pois a suspenção traseira dos astras é uma vergonha e o conforto nem se fala.[:o)] (este chassis já era utilizada pelo astra anterior desde 98). [xx(]

citação:Originalmente colocada por Superfast

Para quem nao percebe ingles o astra vai ter suspensao independente atrás de forma a ter melhor comportamento.

Isto sim é uma grande diferença

Sim, realmente era bom que os textos fossem traduzidos, porque apesar de a maior parte saber ingles, a algumas passoas que não sabem.

E sim, poderá ser uma grande diferença, qdo estiver aí vou experimentar, gostava de faze-lo num com a mesma motorização do meu.

O actual não é bom, mas não é uma vergonha, aguenta-se bem, mesmo face a aguns carros de gamas superiores, sei porque já fiz a experiencia, não a vou relatar, porque se não vão dizer que estou a regar.
Mas que se não formos cuidadosos e não soubermos o limite a traseira foge sem nos apercebermos.

Mas que mania esta das marcas fazerem restylings por tudo e por nada!!! Só serve para desvalorizar ainda mais depressa os carros!!! Da maneira como isto está, ainda hei-de ver um restyling no qual só mudaram a cor da tampa do depósito do limpa-vidros!!! [8]

11. Se um tópico incluir um texto numa língua que não a de Camões, exige-se a tradução para português a acompanhar o texto original. A referência à fonte de qualquer texto original que não seja da autoria do membro que o coloca é obrigatória.

Voltar
Superior