Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vê-la tanto que foi, que eu disse isso em relação ao outro topico...mas pronto, se achas que foi para ti, não te tiro o gosto.citação:Originalmente colocada por samuel18
Eu simplesmento acho que andas trocado, porque quem disse tal coisa não fui eu... E como era eu que estava no momento a falar com o rjtd21 , isso foi uma tentativa de "boca" para mim... Mas erras-te... Temos pena... Se cabe na cabeça de alguém acreditar nisso...
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Pois. Mas mesmo com pata a fundo não passa dos 140km/h.
Mesmo se eu der uma aceleradela em 4ª, pata a fundo em 5ª e nem pensar.
Se meter Sexta parece que vai a acelerar em seco.
PS: falo de uma estrada plana, na qual entro provindo de uma subida.
PS2: se estiver aqui alguma incorrecção, lembrem-se que não andei a apontar rotações nem relações. Sei que o carro não passou de 140km/h no ponteiro.
Axas que não posso tirar conclusões sobre a "Opel"? Dois concessionários/oficinas diferentes, 6 dias lá. Que é que há mais a dizer?citação:Se um dia tiveres 1 furo também vais andar assim com o carro e a falar mal da Opel ou da marca dos pneus?
Além disso, não foi lamuria nenhuma.
Apenas queria saber se isto é normal ou não.
Não tenho outro 1.3 CDTI aqui em casa para fazer a comparação. Por isso aproveitei o tópico para tirar isso a limpo, já que se falava de velocidades.
Nem sequer tem o meu nome. Está em nome da entidade bancária com a qual fiz o ALD, como é de esperar.
Quanto ao número de chassis, se fizeres assim tanta questão envio-te o DUA na sua totalidade para o email. E depois vens cá confirmar se está ou não em conformidade.
Foi uma brincadeira de mau gosto.
Já não foi a primeira vez que insinuas que eu não tenho o carro.
citação:Originalmente colocada por PauloMartins
Nem sequer tem o meu nome. Está em nome da entidade bancária com a qual fiz o ALD, como é de esperar.
Quanto ao número de chassis, se fizeres assim tanta questão envio-te o DUA na sua totalidade para o email. E depois vens cá confirmar se está ou não em conformidade.
Foi uma brincadeira de mau gosto.
Já não foi a primeira vez que insinuas que eu não tenho o carro.
Bem...
Tendo em conta o que dizes, na realidade não tens nenhum Opel Astra, andas com um alugado.
ALD = Aluguer de Longa Duração.
Eu, pessoalmente, sou contra esse tipo de negócios, mas... cada um sabe o que faz.
Sempre ouvi o meu pai a dizer - "Quem não tem dinheiro, não tem vicios".
Para comprar o meu primeiro carro andei durante algum tempo nas "latas-de-sardinha" da Carris.
Fica bem.
Cumps,
Paulo
citação:Eu, pessoalmente, sou contra esse tipo de negócios, mas... cada um sabe o que faz.
Sempre ouvi o meu pai a dizer - "Quem não tem dinheiro, não tem vicios".
Para comprar o meu primeiro carro andei durante algum tempo nas "latas-de-sardinha" da Carris.