Opel Combo 1.7

Fadista

New member
Boa tarde.

Apareceu-me um bom negócio de uma Opel Combo de 2001, em aparente bom estado. O motor é o 1.7. Alguém me pode dizer algo sobre a fiabilidade deste motor? e já agora, que médias de consumos posso esperar? presumo que sejam um pouco altas, pela pouca aerodinâmica da "caixa"...

cumps [;)]

Boa tarde.

Apareceu-me um bom negócio de uma Opel Combo de 2001, em aparente bom estado. O motor é o 1.7. Alguém me pode dizer algo sobre a fiabilidade deste motor? e já agora, que médias de consumos posso esperar? presumo que sejam um pouco altas, pela pouca aerodinâmica da "caixa"...

cumps [;)]
essa combo é o modelo actual ou o anterior?

o actual so saiu em novembro de 2001, é o motor 1.7di 65cv 130nm
eu tenho uma e a media desse motor é de 6.2l/100 numa condução normal, agora se for em ae sempre a puxar ao maximo dispara para á vontade 8l/100. neste momento tem 104kkm e ainda nao tive qualquer tipo de problema, e so meter gasoleo e andar. o unico problema conecido nesta carrinha é o da direção por isso tem em atençao a direçao se nao prende mais para um lado do que para outro, e se nao faz barulho em paralelo. em termos dinamicos acho-a muito boa em relaçao á concorrencia.[;)]

Bom dia caro amigo..
Em relação a carrinha acima referenciada e considerada muito boa..
Eu trabalho numa de uma empresa de transportes e tenho conheçimento de fiablidade de viaturas e a 1.7 do modelo anterior existe uma ja com quase 400.000 Km´s que não deu nenhum problema ainda...So trocar consumiveis e meter gasoleo..
Uma boa escolha a meu ver..

A base dessa Combo é o Corsa B.

O motor é o 1.7 D de origem Isuzu.

Penso que seja uma boa viatura para trabalhar.

Back