Opel Corsa 1.0 12v

Tive um corsa 1.2 55 cv, durante sete anos, e posso dizer que fui muito feliz com o carro. Nunca me deixou ficar mal. Era de 1997, 63000km, e zero problemas. As unicas peças que não eram de origem foram os pneus que troquei aos 53000kms, e a panela que tive de trocar. De resto cinco estrelas, só troquei porque com um bébe precisava de mais mala.

Atenção que vendi o meu em estado impecável por 2500€. Acho que esse preço que estão a pedir é muito alto.

Nao te metas no corsa que isso é uma carga de trabalhos!! Os preços tou muito exagerados, arranjas facilmente carros identicois a praticamente metade do preço!!

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:Originalmente colocada por underground

O 1.0 é conhecido por dar problemas de electronica, mas há unidades com alguns quilometros, é uma questão de sorte e tendo em conta que esse tem tão poucos quilometros não me metia nisso!

O modelo com problemas de electronica é o corsa c,tive conhecimento de 2 situações de conhecidos meus, e um deles passou um martirio, aquilo parecia uma praga[xx(].
O da imagem não tenho conhecimento de tal.

Em também conheço dois sem qualquer problema, e agora?

citação:Originalmente colocada por ciber007

O 1.0 é conhecido por dar problemas de electronica, mas há unidades com alguns quilometros, é uma questão de sorte e tendo em conta que esse tem tão poucos quilometros não me metia nisso!

O modelo com problemas de electronica é o corsa c,tive conhecimento de 2 situações de conhecidos meus, e um deles passou um martirio, aquilo parecia uma praga[xx(].

Vamo-nos sentar e esperar por um quinto para desempatar! [:p]

citação:Originalmente colocada por ciber007

Eu falei com base na minha experiencia!

Mas nisto dos carros é uma questão de sorte...;)

Voltar
Superior