I
imported_bizarro
Guest
Pois, o diesel pelo contrário tem um fama de resistentes como tudo!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por xicos perto
citação:Originalmente colocada por underground
O 1.0 é conhecido por dar problemas de electronica, mas há unidades com alguns quilometros, é uma questão de sorte e tendo em conta que esse tem tão poucos quilometros não me metia nisso!
O modelo com problemas de electronica é o corsa c,tive conhecimento de 2 situações de conhecidos meus, e um deles passou um martirio, aquilo parecia uma praga[xx(].
O da imagem não tenho conhecimento de tal.
citação:Originalmente colocada por ciber007
O 1.0 é conhecido por dar problemas de electronica, mas há unidades com alguns quilometros, é uma questão de sorte e tendo em conta que esse tem tão poucos quilometros não me metia nisso!
O modelo com problemas de electronica é o corsa c,tive conhecimento de 2 situações de conhecidos meus, e um deles passou um martirio, aquilo parecia uma praga[xx(].
Em também conheço dois sem qualquer problema, e agora?
citação:Originalmente colocada por bizarro
Deixo-te aqui o link do meu D.B:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79651&SearchTerms=swinco
citação:Originalmente colocada por ciber007
Em também conheço dois sem qualquer problema, e agora?
citação:
Eu falei com base na minha experiencia!
Mas nisto dos carros é uma questão de sorte...![]()