Opel Corsa 1.3 CDTI que ardeu o motor - Conclusão

Sem querer insinuar nada, é muito normal que de vez em quando arda um Opel...

É que vendem-se tantos que a probabilidade de essa situação se verificar é muito maior do que noutras marcas.

Gandamen: obviamente que andaste a abrir a tampa do óleo do motor e não a fechaste bem, aquilo babou e o óleo incendiou-se.

E pronto está feita a defesa da opel. ;)

citação:Originalmente colocada por Gandamen

Boa tarde.
Venho por este meio contar o que se passou comigo.
Em 22/11/2005 comprei um corsa 1.3 CDTI versão silver que no dia 2/01/2006 na auto-estrada A5 ardeu o motor, só não ardeu mais pois os bombeiros chegaram rápido, ando á quatro dias para me darem uma resposta por parte da opel, pergunto eu um carro a arder é normal, o que me disseram é que talvez seja uma beata de um cigarro que tenha entrado no filtro do ar e tenha provocado isso, falharam todas as normas de qualidade e segurança.
Isto é um aviso para quem quer comprar opel se quiserem eu envio as fotos pois tenho-as mas não consigo envia-las.
Obrigado
o que eles falam é possivel e acredita que nao serias o 1º a sofrer com isso.
é apenas uma das muitas hipoteses!
onde é que eles falharam as normas de qualidade e segurança?:D baseas esse comentario no facto da explicaçao nao te dar jeito?[}:)]

citação:Originalmente colocada por miguelm

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

sim, é como nos Renôs...

Yeah...whatever...
Só casos de pessoas que conheço pessoalmente, foram 2 (dois) casos em Clios. Agora se contares com os outros LOLOL yeah baby

Só 2 casos? Eu conheço uns 70...

Até vou comprar um camião dos bombeiros para atrelar ao Magoo, just in case...

sim, é como nos Renôs...

Yeah...whatever...
Só casos de pessoas que conheço pessoalmente, foram 2 (dois) casos em Clios. Agora se contares com os outros LOLOL yeah baby
Só 2 casos? Eu conheço uns 70...

Até vou comprar um camião dos bombeiros para atrelar ao Magoo, just in case...
[}:)][}:)][}:)][}:)]

conheço um caso em q lhe ardeu o Corsa todo em plena autoestrada...carro novo com 1 mes prai...e ate hoje a opel nerias...(isto ja vai a alguns anos...era um corsa B)...e cm n tinha segurdo contra todos os riscos, fikou na M.... :|

Beata ??
Esse gajos têm cá uma imaginação.... LOL :D :D

Cá para mim foi, Americanisse + Italianisse = mistura explosiva :D

Agora mais a sério.
Não lhes dês treguas. Aperta com eles e exige um carro de substituição enquanto te dão um novo.
Diz-lhes ainda que relataste o caso à DECO.

ja punhas fotos :( ainda bem que na opel n quiseram a minha pick up pk era mm um silver k eu ia buscar com essa promoção sem juros...
A meu ver é um carrito novo mas exes gajos ou melhro sr's gajos fojem smp kom o kusito à seringa por ixo recorre a todos os meios possiveis e imaginarios p ver s consegues algo recorre à sic ou tvi eles devem gostar dessas noticias..

DreamerBoy ainda bem, o carro ainda ardia ou o caraças, sabes que isto, quando um dá barraca, dão todos!

;)

PS: então as fotos?! Ou também andam a tentar incendiar o carro?!

Tambem conheçeo uma opel combo que ardeu. O gajo teve um acidente e o carro começou a arder.. sempte tive a ideia que os carros a diesel nao ardia.m..

bizarro, o diesel não inflama, mas é obvio que um carro a diesel pode arder.

Por exemplo, já vi um Corsa C 1.7 DTi que ardeu pelo seguinte:

Sofreu um embate ligeiro, foi de noite, trilhou e cortou fios das lampadas (e não só), provocou um curto circuito, aqueceu, e incendiou.

Não estragou muito, mas ainda ardou um bocado na zona do motor. Já vi o mesmo noutros carros, embates na zona da bateria, se os fios encostam...

Até hoje ainda ninguem da opel me deu uma satisfação continuo a aguardar que resolvam o meu problema, não consigo por as fotos pois têm 600 kb quem quiser ver como ficou o carro mandem-me os vossos e-mails.
Isto não é brincadeira.

citação:Originalmente colocada por Gandamen

Até hoje ainda ninguem da opel me deu uma satisfação continuo a aguardar que resolvam o meu problema, não consigo por as fotos pois têm 600 kb quem quiser ver como ficou o carro mandem-me os vossos e-mails.
Isto não é brincadeira.

Desejo-te boa sorte;)

Voltar
Superior