Opel Corsa 1.3 CDTI que ardeu o motor - Conclusão

Boa tarde.
O perito da opel e um engenheiro andam de volta do carro á uma semana mas pelos visto nada nem uma resposta nem nada os gajos do serviço de apoio ao cliente da opel dizem que ainda não têm uma resposta do perito mas acho que querem fugir pois vão alegar uma beata no filtro do ar e depois mandam-me para a companhia de seguros.
Curioso é o facto de a caixa do filtro do ar a parte de baixo está intacta e a parte de cima apenas encolheu , curioso tambem é o facto do fio da bateria + fundiu simplesmente mas eles não querem reconhecer e assumir.

Essa da beata pelo filtro de ar..[}:)].

Ainda por cima a admissão está tapada pela grelha à frente, ou seja um gajo à nossa frente atira uma beata e esta bate na parte que não está tapada, depois desloca-se para o lado (isto já atrás da grelha) até chegar à entrada e vai pelo tubo até ao filtro de ar. Ei, alto filme!

Porra, mais valia assumirem e assunto encerrado em vez de estarem a criar problemas e inventar desculpas em que é mais provável sair o euromilhões. Secalhar andam a arder muitos..por isso é que tentam não pagar [8)].

Mais uma foto que se vê bem a parte de baixo do filtro e está intacta.
Ainda não me deram resposta da opel e com isto já passou uma semana sem respostas nem sequer um contacto a dizer o que andam a fazer ao meu carro

Download Attachment: 20060100.jpg
59.82KB

Porra. Como é que um cigarro entra no filtro e faz estes estragos? Os gajos da opel andam bebados ou o que?
Porra boa sorte na resolução de tudo.

Possa isso realmente é muito estranho!!

Agora quando vir alguém lançar uma beata pelo vidro tiro-lhe logo a matricula.

Gandamen as fotos só dão algumas.

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Possa isso realmente é muito estranho!!

Agora quando vir alguém lançar uma beata pelo vidro tiro-lhe logo a matricula.

Gandamen as fotos só dão algumas.
não deve ser por "acaso" que é proíbido atirar beatas pela janela. Então se fores de moto e te queimar um casaco ou calças que custa mais de 500 euros, então vais adorar.

Voltar
Superior