Opel Corsa 1.3 CDTI que ardeu o motor - Conclusão

citação:Originalmente colocada por miguelm

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Possa isso realmente é muito estranho!!

Agora quando vir alguém lançar uma beata pelo vidro tiro-lhe logo a matricula.

Gandamen as fotos só dão algumas.
não deve ser por "acaso" que é proíbido atirar beatas pela janela. Então se fores de moto e te queimar um casaco ou calças que custa mais de 500 euros, então vais adorar.

Eu sei que é proíbido, mas não deixo de ver isso, tal como falar ao telm, etc.

Ja da outra vez levei com uma beata mm em cheio no vidro, se fosse descapotavel ia para dentro do carro.

Se ficarem a olhar muito fixamente para as fotos vao ver a BEATA:D

Continuo a achar que a beata e a desculpa ideal para eles, pois podem fugir as reponsabilidades, mas acho que so deveria ser aceite com fundamentos especificos e nao como desculpa para justificarem o que eles nao descobrem.

O problema das garantias é ser a entidade q produz e vende o produto, a responsavel por avaliar a sua propria culpa e não uma entidade independente.[8] Nestes casos o mais facil para eles e dizer que foi causas alheias a eles e esquivarem-se as responsabilidades.

Em 2001 um conhecido meu comprou um Corsa 1.7 dti... passado uns dias ardeu!!!!

A Opel reconheceu o defeito, deu-lhe um novo e ate hj sem problemas de maior a não ser revisões e gasoleo!

Ah,e tinha sido se nao estou em erro, um prob electrico!;)

Desculpa lá estava a ver este tópico, sinceramente não te deixes levar por essa história. O mais certo é sem um dos fios de massa principais do carro, ou um cabo positivo que liga à bateria que devia estar mal apertado e provocou curto.

o stand é a auto-industrial mas têm sido porreiros, apesar do carro estar no stand anda a ser visto desde terça feira pelos peritos da opel e engenheiros.
Como viram que a história da beata não pegou agora andam a investigar tudo e vamos ver se não será algum problema de alguma serie de corsas.
[:I]

Deixem la.. um amigo meu com um CDTi de 2004 ja vai no segundo motor, na terceira coluna de direcção, and so on, and so on..

Ficar apeado com ele ja foram umas 4 ou 5 vezes.. tipo parou e nao pega mais..

citação:Originalmente colocada por Gandamen

Como viram que a história da beata não pegou agora andam a investigar tudo e vamos ver se não será algum problema de alguma serie de corsas.

Conta lá melhor essa estória da beata. Disseram-te isso mesmo a sério? Mas quem? Alguém da recepção ou assim, ou algum Engº lá do importador?

E como é que não pegou? Foste tu que disseste que isso seria altamente improvável ou como é que foi a coisa? Conta lá. ;)

Eu vou agora sair de carro mas até já vou com medo de levar com alguma beata nas ventas e aquilo arder tudo... se calhar vou mas é a pé... ou de combóio... :D

É isso e as conversas dos consumos de óleo... há montes de tempo que não vejo os níveis... a ver se me lembro agora de olhar para a vareta, senão qq dia está a trabalhar a cárter seco. ;)

Boa sorte para a resolução do teu caso. Isso é que é o mais importante.

Se uma beata fez aquilo[8][|)][8] Imagino se fosse um charuto[}:)] Realmente arrajam grandes desculpas...[8][8)] Se comecarem com grandes invenções manda já uma carta ao Importador a fazer reclamação;)

Eu é que disse ao chefe da oficina para dizer ao perito que essa história da beata parecia uma conclusão um pouco parva e nem sequer dá para lá entrar uma beata, mas se fosse essa causa os carros deviam estar preparados para não arder numa situação dessas pondo em perigo os ocupantes.
Parece que tenho de chamar a equipa da CSI para analisarem o meu carro.
:D:D

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Se uma beata fez aquilo[8][|)][8] Imagino se fosse um charuto[}:)]

Mas era um charuto... um Corsa nao tem outro nome..

vou-me pirar.. vem porrada ...

o stand é a auto-industrial mas têm sido porreiros, apesar do carro estar no stand anda a ser visto desde terça feira pelos peritos da opel e engenheiros.

Porreiros?

Mas o que é que há para investigar? Eles que depois investigem para eles.

Pq já devias era ter um carro novo nas mãos.

Assim com fotos tudo bem, e peço desculpa pela desconfiança inicial, mas como ainda à poucos tinha surgido um Astra 1.7 CDTI que ardeu completamente, por obra e graça do espírito santo, e nem uma foto houve para dar mais credibilidade, uma pessoa fica logo de pé atrás.

Bom, quanto a este caso, é lamentável, e na minha opinião, essa do cigarro é completamente disparatada!

Mete a DECO nisso, vais ver que te resolvem o caso em pouco tempo! E aperta bem a Opel, esse motor com certeza tinha algum erro de concepção, e o resultado foi o que está à vista.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Porreiros?

Mas o que é que há para investigar? Eles que depois investigem para eles.

Pq já devias era ter um carro novo nas mãos.

Exactamente, andam a investigar, e o cliente?! Se o cliente tinha o carro, é porque precisava dele!

Enquanto investigam, têm que dar um carro de substituição!

Um abraço, e boa sorte com isso!

Lamento o q aconteçeu.... mas lamento ainda mais os comentários tristes do tipo: Fiat na virgem..... etc etc etc

Qd vou po algarve no verão, eu vejo quais são as bombas q estão paradas á borda da AE.............

citação:Originalmente colocada por João Miguel

Lamento o q aconteçeu.... mas lamento ainda mais os comentários tristes do tipo: Fiat na virgem..... etc etc etc

Qd vou po algarve no verão, eu vejo quais são as bombas q estão paradas á borda da AE.............

[8)]

Ai que esta doeu tanto... [^]

citação:Originalmente colocada por João Miguel

Ora aí está uma grande verdade!:)
Se bem que também não estamos livres disso...:(

é simples..... ninguem está livre! Aquilo pode mt bem ter sido um prob electrico, ou má montagem de um artista na fabrica q deveria estar com os copos no dia q montou o motor.... etc....... Esperemos q a marca forneça o relatorio verdadeiro, e q este proprietario o divulge com toda a veracidade.
vou dizer mais uma vez aquilo q me farto de afirmar... todas as marcas dão problemas! TODAS!!!!!!
Eu tb comprei um Seat ibiza tdi... e pensava q estava isento de certos probs... agora é o q se vê! ando com a coluna de direcção a fazer barulho, e com o banco a querer descozer-se!
Se mts não revelariam isto por ser tdi grupo VAG, eu revelo! e não venho para aqui dizer mal da marca! pq? pq há mts outros ibizas q não têm isto! por isso não é mal da marca! o mal foi do artista do controlo final q fez bem os testes!

Voltar
Superior