Opel Corsa 1.3 CDTI que ardeu o motor - Conclusão

Não ainda não há novidades tudo na mesma eu continuo com um carro de substituição e na opel não me dizem nada apenas que está em estudo e que têm de analisar muito bem pois podem ter de recolher alguns corsas.

[8][8]

Download Attachment: 2006010.JPG
53.89KB

Uma beata![8] Acho que isso não tem mesmo nada a ver,[8] o mais provável é um curto-circuito, mas pode ser outras coisas que até nem nos passa pela cabeça.
Espero que te resolvam isso o mais rápido possível e dá melhor forma

Tenho novidades o auto-intitulado perito da opel ligou a dizer que têm fortes indicios de fogo posto, :D
O carro têm um mês e meio estava de origem não lhe mexi e o carro fez cerca de 25 km a andar e só 25 km depois é que incendiou em plena auto estrada, se calhar vinha um gajo no motor com fosforos.
A Opel no seu melhor.
A novela continua

Se foi fogo posto é melhor contactares a PJ pois isso é crime. Depois da PJ investigar e der conta que afinal foi um curto-circuito passas um atestado de estupidez ao "engenheiro" da Opel e vais à TVI.

Cmpts

Liguei ao vendedor que os fortes indicios de fogo posto pode ser a beata, a jogada deve ser assim assumir 50 por cento opel e 50 companhia de seguros isto é eu é que vou ser prejudicado, no meu disto tudo eu deixo de ser a vitima e passo a ser o culpado pois vai-me agravar o seguro.[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Gandamen

Liguei ao vendedor que os fortes indicios de fogo posto pode ser a beata, a jogada deve ser assim assumir 50 por cento opel e 50 companhia de seguros isto é eu é que vou ser prejudicado, no meu disto tudo eu deixo de ser a vitima e passo a ser o culpado pois vai-me agravar o seguro.[8][8][8]
Mete um advogado a tratar disso. Vai dar pano para mangas...

Boa sorte.. que já vi que vais precisar!!

Eu pelo que vi nas fotos, acho que foi um pardalito que ia a fumar e largou propositadamente a beata para o carro arder...

citação:Originalmente colocada por bizarro

Boa sorte.. que já vi que vais precisar!!

Eu pelo que vi nas fotos, acho que foi um pardalito que ia a fumar e largou propositadamente a beata para o carro arder...

Eu acho que o pardalito levava uma garrafa de gasolina com ele e incendiou o carro de propósito!!!

Vocês desculpem, mas o comportamento da OPEL É VERGONHOSO!!!!

citação:Originalmente colocada por Gandamen

Pois...cuidado com isso.
Jamais te assumas como culpado, nem que seja 1%!!!

Deixa-os falar e no fim, depois de eles chegarem a uma conclusão, se não te agradar, diz-lhe "como é que canta a carriça"

"Fogo posto"!!! Será que essa alma tem consciência do que disse?

se o gajo me dissesse q era fogo posto eu ria tanto...mas tanto na cara dele que ele havia de arranjar um buraco para se meter se n arranja-se uma BOA desculpa rapidinho, pq....sinceramente.....

NAO TE ASSUMAS COMO CULPADO...senao....se eles te apanham o dedo, ficam-te com o braço... :(

Fogo posto??Beata??

Qualquer pessoa com 2 dedos na testa ve na foto que o fogo começou algures na zona ou do bloco do motor ou do turbo!

Aliás, vindo daquela zona, só pode ser mesmo algo que entrou em contacto com o turbo!Basta ser aquele material isolante de acustica e voilá!

APERTA COM ELES!Isso é vergonhoso mesmo..

Voltar
Superior