Opel corsa 1.3 cdti

Seca

New member
Boas malta, tenho um corsa 1.3 cdti e recentemente começou a dar-me um problema ao qual eu não tenho certeza do que será, vou descrever aqui o que faz e se alguém me poder ajudar agradecia.

Meto o carro a trabalhar e está com o trabalhar certinho, passados 5 minutos no máximo liga-me um ícone no painel de um volante amarelo que tem haver com a direção assistida mas a direção nem fica pesada nem nada, fica igual ao que estava só que desde que liga esse ícone o carro fica com um trabalhar tipo engasgado e as luzes no carro todo ficam intermitentes.
Alguém já teve este problema? É grave não é? se alguém me pudesse ajudar agradecia.

Cumprimentos

Boas malta, tive a mudar a bateria e continua no mesmo. Leva-me a crer que deve ter haver com o tal ícone pois desde que ele liga o carro altera.

Tive a ver agora e está a nível, em relação ao Eletrecista, só consegui para sexta. [8b]

Eu aqui não vou ajudar muito já que nunca me aconteceu isso mas tambem tenho um 1.3 cdti e queria saber se alguém sabe quando se muda a bomba de água destes carros, já que a distribuição que é de corrente só se muda quando faz barulho mas a bomba de água penso que seja diferente alguém sabe quando se muda?

Eu aqui não vou ajudar muito já que nunca me aconteceu isso mas tambem tenho um 1.3 cdti e queria saber se alguém sabe quando se muda a bomba de água destes carros, já que a distribuição que é de corrente só se muda quando faz barulho mas a bomba de água penso que seja diferente alguém sabe quando se muda?

Coloca a questão no seguinte tópico, que certamente irás ter mais respostas... já que o dito tem mais visualizações.

https://forum.motorguia.net/boxes/3-revisoes-precos-atendimento-etc-1211.html

Voltar
Superior