opel corsa 1.7 Di Van

Z003

New member
Boas,:)

tenho 1 amigo que está interessado num usado de 2003,com 120 000km. isto tem motor Isuzu???? alguém pode opinar acerca do carro, fiabilidade, motor, etc.

obrigado

eu tenh um mas é o 1.7DTI q no fundo é quase a mm coisa.
HA q ter em atençao o turbo,é mt fraquinho e se esse ainda nao foi mudado,esta a precisar quase certeza
Qt a fiablidade,é um motor de guerra:)
O meu tem repro á 30mil klm´s e para ja so manutençoes normais e gasoleo la p dentro:)

Uma vez conduzi um e gostei mto da sensação, não tem aquela potência brutal mas é bem despachado, aguenta-se bem nas subidas em 5ª!O motor deve ser bastante fiável, origem Izusu!Cumps!

Bem o motor de facto não é IZUZU, é OPEL ECotec mas tem turbo, a diferença para o TI é a ausencia de Intercooler. Mas é um bom motor,carece de ser vigiado não por causa do motor mas dos acessorios à volta.
Cumps

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

É ISUZU, tem turbo, mas com menos pressão que o DTI.

o DI tem turbo? pensava que não.

Tenho um corsa B 1.7 D com quase 300000 e ainda está aí para as curvas, só tem o volante e os bancos rompidos e a rodinha que regula a sofagem que sai, de resto 100%. Não aquece, nao bebe oleo, não acrescento água, nada.

É o melhor carro que já tive até hoje, não o vendo. Em janeiro vou dar-lhe uma prenda, pintura, estofos, volante..... vai ficar novo:)

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Penso que os 1.7 foram sempre 1686cc

Os 1.7 não foram sempre 1686cc.

Também tens os 1.7 de 1700cc, e equiparam o Astra a e Corsa.

Até o 1.7TD (68cv) que saiu no Astra, era Opel.

Mais tarde é que saiu o 1.7 DTI (75cv) e esse já é Isuzu

Bem eu tenho um 1.7DI de JUNHO/2002 e andei com essa duvida algum tempo e na ultima revisão perguntei ao engenheiro chefe da oficina da OPEL. Resposta Opel Ecotec c/turbo 1686cc
Se esse artista não sabe então em que se há-de acreditar?
cumps

Os motores de 1686cc são Isuzu costumam ter designações 4EE2-TC e penso que houve uns mais antigos 4EE1-TC.

Se a cilindrada for de 1700cc exactos, são motores Opel.

É uma questão de verem no livrete ou manual do carro, a cilindrada e a designação do motor!

É isso realmente tem turbo, mas é mesmo uma coisa q mal se nota, dai o motivo de mta gente axar k n tem.
Se nao me enganoo axo q é mais um genereo de compresor do q turbo.

As principais diferenças do Di para o Dti é a ausencia de Intercooler e pressão de turbo ligeiramente mais baixa.

É um motor que tem bastante força em regimes médios mas é muito dependente do turbo.. Antes e após o pleno funcionamento do turbo, literalmente "não anda".. Convem não deixar passar das 2000RPM para baixo

Voltar
Superior