opel corsa 1998 cotação

pois o problema eh que quando levei o carro pra 1ª avaliação pelo comerciante vendedor a porra do carro não quiz pegar, porque aquele carro tem manhas que quando está quente as vezes acontece não pegar, ele comecou logo a falar de algumas peças que poderiam estar a vir a ter problemas não sei que peças ele se referia mas falou logo em valores de reparação na casa dos 300 euros .... portanto dai ele ter dito por alto 750 euros embora o carro ainda va ser avaliado pelo comprador final que o irá por ah vende depois ..... dito isto qual eh agora a vossa opinião ?

ah e ele nem topou que o vidro electrico do lado do condutor não está nas melhores condicoes, quando o mando pra baixo ele vai bem mas depois pra vir pra cima precisa de um jeitinho pk parece ke na ta muito certo na subida e o motor parece ke quando ele na sobe bem regressa ah base mas para alem disto o carro não tem rigorosamente mais problema nenhum ..... será que alguem me pode dizer que valores correctos poderemos falar dado que o vendedor ja me está a fazer um desconto sobre o valor do carro de 900 euros e ainda eh pra deduzir o valor do carro velho ...

Eu continuo nos meus 1500 euros... É um carro já com alguma idade, a gasolina, com motor fraco, deixou-te ficar mal à frente do vendedor...

Eu quando disse que 750€ era o valor justo acreditem que tenho conhecimento de causa. Este corsa com o motor 1.0 de 3 cilindros foi o pior carro que conduzi até hoje, e talvez o que mais problemas deu, porque é realmente fraco...

Acho que o valor justo são os tais 1000-1500€ que referi atrás.

Agora se custa a pegar a quente, poderá já estar com falta de compressão e exigir uma reparação cara, embora ache estranho que isso aconteça já com 183mil kms.

750€ por um corsa de 98???

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
750contos?

750eur deram pelo meu antigo Punto 6Speed com 12 anos em cima.
Mas esse carro também não vale muito mais...
Como alguem disse, se o carro se porta bem, o melhor é ficar com ele,ainda por cima é economico.

bem ja pensei e o que vou fazer antes da avaliação devisiva do comprador de usados da opel examinar o carro eh levar a 1 ou dois stands de usados e pedirlhes a opinião sobre o valor do carro ....

O meu de 98 com 63.000km ficou por 1500€ (preço de retoma) por isso o teu com mais km deve ser por ai..

citação:Originalmente colocada por jomaso

Eu quando disse que 750€ era o valor justo acreditem que tenho conhecimento de causa. Este corsa com o motor 1.0 de 3 cilindros foi o pior carro que conduzi até hoje, e talvez o que mais problemas deu, porque é realmente fraco...

[}:)]

Esse valor é ridiculo mas tendo em conta que se trata retoma já é aquela base....

Vende o carro por fora ou vai ser o "simpático" vendedor a juntar os bons cobres.

No minimo consegues fazer o dobro se fizeres uma venda particular

citação:Originalmente colocada por K2000

Basicamente... Pelo ano, pelos kms... pelo motor... pelo carro que é... Eu sei que é um pouco insultante, mas isso vale mais para abate na compra de um novo do que em venda directa. (Pelo menos descontam mais de 1000 euros no IA)

para abate so aceitam carros com mais de 15 anos..

Quanto ao topico, claro que esta a ser roubado, esse carro anda na volta dos 2000 €, visto que desse ano ja é o mk2, também é preciso ver os extras que tras, tem airbag? jantes? d.a.?

É muito bonito dizer que "vale" mas há uma diferença entre aquilo que se pode conseguir com um particular e aquilo que um stand oferece não acham? 2000 euros só se estiver em bom estado, com alguns extras e _só_ a um particular.

Voltar
Superior