Opel Corsa B comando fecho centralizado

golf6680

New member
Boas malta

Como posso verificar se um corsa b tem o modulo para trancar/destrancar com o comando ? A chave tem um botao unico no centro e um feixe mas o dono diz que nunca funcionou

Abraço

Deve ser a pilha que já era. No entanto os contacto também ganham sujidade ao longo dos anos.
Acho que o corsa b não traz esse módulo. Com comando só se for instalado depois, nem havia nas opções.

Os corsas B tem uma lâmpada na chave, cujo botao é o símbolo da Opel da mesma, com a funcionalidade de iluminar a fechadura de noite.

É a lanterna claro.

A única forma de configurar o fecho por comando é instalando um alarme c/ módulo de portas e ficas a usar o comando do alarme para abri portas.

Eu acho que o botão que ele se refere é mesmo o da lâmpada que a chave tem. O Corsa B não tem fecho central à distância.

Vê lá se consegues achar no google uma imagem da chave para ver qual delas é.

É uma destas:

Fotos-de-Conjunto-de-Fechaduras-chave-Opel-corsa-B_441122339_1.jpg

Então isso não é mesmo de fecho central à distância. Para ter fecho central à distância pode sempre acoplar uma centralina de fecho central à distância "aftermarket" como fiz no Astra F e ai fica com uma chave com comando como deve ser. O meu era daqueles que a chave recolhe. Custou-me na altura 30€ e a mão de obra foi a minha [:D]

Back