Várias coisas que podem ser:
Filtro de gasolina sujo
Motor de arranque
Bateria nas últimas.
Podem ser outras coisas, mas estas três são as mais comuns. Como está a começar o tempo frio, eu apostava na bateria a dar as ultimas. Passa numa bosch car service ou norauto e afins e fazem-te um teste à bateria.
Epa a mim acontece o mesmo no meu hdi. No tempo frio sempre que ligo o carro com o motor frio ele demora +- 2 seg a pegar, depois disso ja pega bem sempre que estiver quente. No verao nao acontece. Neste caso será o quê? Humidade?Várias coisas que podem ser:
Filtro de gasolina sujo
Motor de arranque
Bateria nas últimas.
Podem ser outras coisas, mas estas três são as mais comuns. Como está a começar o tempo frio, eu apostava na bateria a dar as ultimas. Passa numa bosch car service ou norauto e afins e fazem-te um teste à bateria.
Epa a mim acontece o mesmo no meu hdi. No tempo frio sempre que ligo o carro com o motor frio ele demora +- 2 seg a pegar, depois disso ja pega bem sempre que estiver quente. No verao nao acontece. Neste caso será o quê? Humidade?
O carro fez a última revisão em Abril do ano passado e este problema já se passa há algum tempo, em várias alturas do ano.
Lembro-me que naqueles check up's gratuitos da Opel fizeram-me o teste à bateria e o teste tinha 3 fases. Lembro-me que a última fase nunca se conseguiu fazer. Desconheço por completo a função de cada fase do teste.
Obrigado pela ajuda.