Opel Corsa D 1.3cdti van

Pedrituh

New member
Boa tarde a todos :)
Estou em vias de adquirir este comercial por um valor de 6500€,é de 2007, tem a/c, 84000km ,dando a troca o meu ford mondeo 1.8 td de 94 com 320kkms.

bom negocio ou nem por isso?[:cool:]

cumprimentos

Não sei se é bom negócio ou não, mas tenho andado diariamente à pendura num e mesmo a velocidades elevadas parece um carro bastante equilibrado e fiável.

Esses 6.500 Euros é já com o abatimento do valor do outro carro ?

Quanto deram pelo Ford, se não é indiscrição ? Há pouco tempo fiz a loucura de mandar embora de casa um corsa C super-económico em vez de ter mandado embora um vectra de 99 com 365kk ... enfim !

sim, ja é com o abate do ford. o ford custou aos meus pais em 2005, 5000€. A mim custou-me 1000€ em 2008 :)

eu tambem vi um bom negocio para um corsa c sport van, mas o vendedor ainda não repondeu ao email.
há corsa d comerciais com o motor de 90 cv ou só de 75?
consegue fazer-se bons consumos no 1.3 cdti a velocidades cruzeiro de 120...130?
abraço

eu tambem vi um bom negocio para um corsa c sport van, mas o vendedor ainda não repondeu ao email.
há corsa d comerciais com o motor de 90 cv ou só de 75?
consegue fazer-se bons consumos no 1.3 cdti a velocidades cruzeiro de 120...130?
abraço

penso que só existam de 75cv [;)]

Eu comprei um 1.3 cdti de novembro de 2003 cinza prata impecavel de pintura e so com 80 mil km, faço cerca de 900 km com o deposito
So ha uma coisa que por enquanto nao e problema mas ao pegar a frio nem tenho que acelarar mas a pegar a quente tenho que dar uma sapatada a fundo no acelarador se nao nao pega

Também ando a ver um corsa é de 2006 mas achei estranho que quando eu dei a chave para o ligar tive de esperar uns segundos (5 ou 6) para ele trabalhar. O vendedor disse que era das velas de aquecimento é verdade?

Também ando a ver um corsa é de 2006 mas achei estranho que quando eu dei a chave para o ligar tive de esperar uns segundos (5 ou 6) para ele trabalhar. O vendedor disse que era das velas de aquecimento é verdade?

Pois é de dizer bom dia ou boa tarde ao vendedor e seguir para o próximo ...

Boas pretendia kms ajuda.
estou a pensar comprar um corsa 1.3cdti de 2004 van. Tem ar condicionado e rádio cd. Tem 150000kms e pede 3990.

a minha dúvida quando vi o carro a parte de trás não tinha aquela capota para não se cr o que tem na mala o vendedor disse-me que isso era um extra. É verdade? Que acham do valor? Qual vossa opinião? Quais principais defeitos destes carros que convém ver? Ele é de Correia ou corrente a distribuição?

Aguardo

obrigado

Na minha opinião está caro. O motor é de corrente, só que segundo já li. o registo de fiabilidade desse motor no opel é fraco. Por exemplo o 1.3 multijet da fiat sendo o «mesmo» motor já é melhor um bocado no que a fiabilidade diz respeito. Esse vendedor é claramente um vendedor. não sei como é que ainda fico surpreendido com o que eles dizem para vender um carro. A capota que falas não era extra nenhum. Provavelmente o carro veio de uma retoma e já vinha sem ela, e o stand não quer gastar dinheiro a comprar uma.

Back