Opel Corsa (publicidade)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Para isso, concluo que o 207 capota na 1ª curva, pois ao que ele abana com as duas carochinhas...

:D
smilie_winner.gif

-Frase do dia ehehe está excelente!

Também podemos concluir que o 207 é um carro para dar umas trancadas e como tal acho que os pais não vão deixar sair as filhas com gajos que tenham um 207.

Pai:
s83.gif
Joana já te disse que não sais com esse teu amigo do 207, não vês na TV o que fazem às Joaninhas dentro desse carro?

Bem quer-me parecer que se a publicidade não fosse realmente bem conseguida, não estariamos para aqui a falar dela.;)

Se calhar estavamos a falar do carro...

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Para isso, concluo que o 207 capota na 1ª curva, pois ao que ele abana com as duas carochinhas...

smilie_winner.gif

Também podemos concluir que o 207 é um carro para dar umas trancadas e como tal acho que os pais não vão deixar sair as filhas com gajos que tenham um 207.

Pai:
s83.gif
Joana já te disse que não sais com esse teu amigo do 207, não vês na TV o que fazem às Joaninhas dentro desse carro?
[}:)]

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Bem quer-me parecer que se a publicidade não fosse realmente bem conseguida, não estariamos para aqui a falar dela.;)

Esse assunto já foi debatido enumeras vezes...

Eu acho que o anuncio tá bem conseguido, esse e um que houve a uns tempos do BMW serie 1, que era com um sapo que não me lembro agora o nome... Na minha opinião, acho mais interessante associarem os carros com bonecos\ musicas ou outra cena qualquer do que mostrarem so o carro...

P.S: lembrei-me agora de um da Fiat (penso eu), que eram carros a jogar é bola...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Esse assunto já foi debatido enumeras vezes...

Eu acho que o anuncio tá bem conseguido, esse e um que houve a uns tempos do BMW serie 1, que era com um sapo que não me lembro agora o nome... Na minha opinião, acho mais interessante associarem os carros com bonecos\ musicas ou outra cena qualquer do que mostrarem so o carro...

P.S: lembrei-me agora de um da Fiat (penso eu), que eram carros a jogar é bola...

O do C4 a patinar no gelo também está porreiro ;)

Parece que os C'MONs são só em Portugal [}:)].

Depois até acho a publicidade engraçada. Cada boneco representa uma determinada personalidade/gosto e assim pretendem mostrar que o carro serve para quase todo o tipo pessoas.

Mesmo que não gostasse do anúncio, não ia comprar por causa disso? :D

citação:Originalmente colocada por ciber007
Mesmo que não gostasse do anúncio, não ia comprar por causa disso? :D

De facto, a maioria do pessoal que anda por aqui está-se bem cag....do par as publicidades, prefere prestar atenção a outras características.

O 2CV capotava ? E devia abanar mt mais [}:)];)

Aposto que se tratasse de um Alfa\GrandePunto e não de um Corsa, o anúncio já estava brilhante e era capaz de ser o melhor nos ultimos 10 anos...[8][8][8]
Tinha de ser ... Isso deve ser um recalcamento qualquer de teres sido atropelado por um Fiat Uno quando eras puto [8]

Tudo serve para dizer mal e criticar...

O que interessa aqui é o CARRO, o produto! Já alguém se deu ao trabalho de o ir experimentar? É em função da publicidade que se sabe se é bom ou mau?

Cada vez mais se caminha no sentido do gozo, da crítica mal fundamentada, enfim, tudo aquilo que não interessa num fórum automóvel. Depois vejo criticarem o estado do fórum, e alguns a comentarem comigo "é pá, andas desaparecido". Obvio! Assim nem há vontade de cá vir.

E não é por ser o Corsa porque eu, muito sinceramente, não ligo muito ao carro, acho engraçado e tal, mas não é o meu género de carro.

Vão mas é experimentar, deixem de lado o preconceito, e falem do modelo, que é para isso que cá estamos!

Em relação ao anuncio, pelo menos uma coisa já conseguiram "bem ou mal, fala-se dele".

Estava a ver que não aparecias... ;)

Estamos só a falar da publicidade do corsa... calma lá com a Opel. [:p]
A publicidade da tv ainda vai, agora a das revistas... [:o)]

PS:Pois... tens é passado o tempo todo a passear com a máquina nova... ;)

é uma anúncio como outro qualquer, e pessoalmente até lhe acho alguma piada.

Mais não seja cumpre plenamente a sua finalidade pois inclusivé leva pessoas a criar tópicos para falar do mesmo.....

Tanta m****, para disserem que o Corsa é como as mulheres....um objecto de desejo e onde se pode ter or-gas-mos.

Compra um Opel Corsa que passas o dia a ter sensações....de absorção. Não há pachorra..............................

citação:Originalmente colocada por marante

Aposto que se tratasse de um Alfa\GrandePunto e não de um Corsa, o anúncio já estava brilhante e era capaz de ser o melhor nos ultimos 10 anos...[8][8][8]
Tinha de ser ... Isso deve ser um recalcamento qualquer de teres sido atropelado por um Fiat Uno quando eras puto [8]
Por um Uno não, mas fui albarroado por um Tigra enquanto conduzia a minha bike! Tigra esse, que era conduzido pelo Nuno Gomes...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

smilie_winner.gif

Pai:
s83.gif
[}:)]

[}:)][}:)][}:)]

O novo corsa vai ser o preferido pelos pais das gajas, sabem pq?

- Não vêm que a gaja está em cima do bacano no jardim e qdo vê o corsa ela salta logo de cima dele, ahha...ao contrario do 207 onde pinocam, o Corsa faz com que elas saiam de cima.. o que agrada aos pais.

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por mcag

O melhor (NOT) até nem é a publicidade da tv. Essa ainda lá vai.
Agora peguem na "nossa" Autohoje e vejam o verso da última folha, onde está a publicidade do novo Corsa com uma foto dos interiores e os tais bonequitos "colados" ao vidro e diz em baixo o seguinte:

"Novo Corsa com interior sexy - ui ui. Entra no novo Opel Corsa e baba-te com o seu interior novinho em folha. Em quatro palavras: or gás mi co. computador de bordo, painel de instrumentos retroiluminado com mostradores desportivos, consola em negro lacado com acabamentos cromados e volante em couro(uma brasa). E achas que é tudo? C'mon! "

Mas o que é isto?! [}:)][}:)][}:)]
que piroseira[xx(]
:(
Então é este o público alvo que eles pretendem atingir? [:o)]

Back