Opel GT 2007

isso agora depende das mãozinhas do homem ao volante...[;)]

O S2000 é para quem sabe. Em mãos tenrinhas pode dar muito mau resultado. Mas a concepção dele foi mesmo para quem sabe dominar a máquina, e para isso o carro é fantástico!

Fazer curvas todas de lado... [br:)] [br:)] [br:)] [:D] :sh)

Eu acho que este GT é bonito e se vier com esses preços por aqui falados deve vender bem...
Claro que continuo a gostar mais(da gama Opel) do speedster, mas isso é outra história.

O S2000 é para quem sabe. Em mãos tenrinhas pode dar muito mau resultado. Mas a concepção dele foi mesmo para quem sabe dominar a máquina, e para isso o carro é fantástico!

Fazer curvas todas de lado... [br:)] [br:)] [br:)] [:D] :sh)

claro! qualquer tracção traseira com mais de 200 cvs sem controles não é de certo um carro fácil de conduzir![;)]

no entanto garanto-te que é extremamente eficaz em mãos experientes, e fazendo uma retrospectiva dos muitos Track Days a que já fui, não me lembro de ver um unico pião de um S2000, enquanto que muitos FWD que lá andam andam sempre a fazer piões...[;)]

Já agora, sempre gostei muito do speedster e gosto muito deste GT da Opel![kiss]

Bem, tenho que emendar aqui um erro cometido em cima!

Não tinha visto as fotos deste GT...o carro parece-me fenomenal, muito bonito de frente e traseira...apenas não gosto do volante vermelho!

Por 35000€, se for este o preço vai ter futuro![br:)]

está na moda "bater" na opel...:sh)

Não estás a ver na perspectiva correcta.
Eu nem tenho nada contra a Opel agora ter que lever com o Buzinão tudo o que é opel é muita bom ai sim o pessoal é capaz de não achar muita piada e ter de contestar isso.

Bem, tenho que emendar aqui um erro cometido em cima!

Não tinha visto as fotos deste GT...o carro parece-me fenomenal, muito bonito de frente e traseira...apenas não gosto do volante vermelho!

Por 35000€, se for este o preço vai ter futuro![br:)]

35.000€ é muito pouco provavel visto que o preço antes de impostos é 30.000€ e o carro tem um motor de 1998cc. 40.000€ é um valor mais realista. No fundo este GT a mesma filosofia do Astra OPC, com tudo o que isso implica, tanto de bom como de mau.

O preço estimado do GT para Portugal é de 43.000EUR!

Quanto à questão das "mãozinhas"... eu gostava de saber quantos S2000 são "stock" daqueles que aparecem nos TD's...

bom preço!! acho que vai ser um sucesso.
Agora:
o melhor que posso dizer sobre o carro é que fui ao Salao de Lisboa e nao fotografei o carro porque nao achei valer a pena...
é o melhor que posso falar sobre o aspecto do carro

IMHO, em portugal é o "substituto" natural do S2000, apesar de diferentes.
Têm muitas qualidades e defeitos comuns.

Mas respondendo, a uma questão teorica, eu comprava. (IMHO value for money do melhor (isto considerando um preço de 40~45.000e)

Parabens opel [:p] apr:)

está na moda "bater" na opel...:sh)
mas quem e que esta a bater na opel?

temos um user a jurar a pes juntos que o GT e superior ao Enzo, pelo preco do MX5 mas e adversario directo do Elise.

temos alguem que diz que o produto e MUITISSIMO MELHOR que aquilo que realmente e, que aquilo que a Opel diz, e acredita.

a informacao dada neste post nao permite que ninguem conclua NADA de bom, ou mau, sobre o GT. mas permite facilmente concluir que e um carro que tem UM fa que o vai adorar a pontos "extremos". ou seja, se comprares um e ele o vir, ele vai beija-lo e adora-lo cm se de uma ninfo se tratasse. pior ficas se ele te vir e decidir fazer o mesmo..a ti.

quem e que compra um carro sabendo que ha pelo menso um gajo assim?
e que quando se trata de um Enzo ou Veyron, a malta gosta de ver e tal, as vezes tocar qd pode...mas LONGE da loucura vista neste topico.

mas quem e que esta a bater na opel?

temos um user a jurar a pes juntos que o GT e superior ao Enzo, pelo preco do MX5 mas e adversario directo do Elise.

temos alguem que diz que o produto e MUITISSIMO MELHOR que aquilo que realmente e, que aquilo que a Opel diz, e acredita.

a informacao dada neste post nao permite que ninguem conclua NADA de bom, ou mau, sobre o GT. mas permite facilmente concluir que e um carro que tem UM fa que o vai adorar a pontos "extremos". ou seja, se comprares um e ele o vir, ele vai beija-lo e adora-lo cm se de uma ninfo se tratasse. pior ficas se ele te vir e decidir fazer o mesmo..a ti.

quem e que compra um carro sabendo que ha pelo menso um gajo assim?
e que quando se trata de um Enzo ou Veyron, a malta gosta de ver e tal, as vezes tocar qd pode...mas LONGE da loucura vista neste topico.

Eu acho que este user, tendo em conta o seu nick, está a ser tendencioso [kiss]

Quanto à questão das "mãozinhas"... eu gostava de saber quantos S2000 são "stock" daqueles que aparecem nos TD's...

essa é mto fácil!!!
tirando os pneus e travões (que mais de 90% dos carros que vão aos track days têm alterações), apenas um S2000 tem alterações profundas de suspensão e motor! é um preto que dá muitas dres de cabeça a Evo's, e a alguns Porshes![kiss]

Citação:
Originalmente Colocado por OneLife
Eu acho que este user, tendo em conta o seu nick, está a ser tendencioso [kiss]

Eu acho que está a ser realista.

X2!
até porque parece que este Opel perdeu muita da rigidez que fazia do Speedster uma proposta imbatível em performances puras!
traz um grande motor a um preço interessante, mas isso não é tudo!

assim de repente...continuo a preferir o S2000!apr:)

essa é mto fácil!!!
tirando os pneus e travões (que mais de 90% dos carros que vão aos track days têm alterações), apenas um S2000 tem alterações profundas de suspensão e motor! é um preto que dá muitas dres de cabeça a Evo's, e a alguns Porshes!

Sim, sim... e nada de barras anti-aproximação à frente, no meio e a trás...

sem duvida que sou tendencioso!

qualquer pessoa completamente imparcial seria da opiniao do Buzinao!
o Enzo e sem duvida o unico que poderia eventualmente alcancar a perfeicao do GT. chegou perto, mas nao chegou la. os outros nem vale a pena pensar....

A produção anual de GT's para a Europa será de 3600 unidades/ano já a partir de 2008:

«General Motors will add overtime at its Wilmington, Del., plant to produce the Opel GT roadster, which it will export to Europe.

The GT is scheduled to arrive in European dealerships in March. Officials say the 2007 allocation of 2,800 cars is sold out.
The target for 2008 and beyond is 3,600 cars a year for all of Europe.»

http://autoweek.com/apps/pbcs.dll/article?AID=/20070223/FREE/70220010/1528

O Opel GT foi inspirado no concept da Vauxhall - o VX Lightning:

http://www.conceptcarz.com/vehicle/z7802/Vauxhall_VX/default.aspx

Last edited:
Back