Vanquish Moderador 26 de Dezembro de 2006 #61 citação:Originalmente colocada por MP sei que encomendei um astra este fds e o vendedor dise-me que tão cedo não vinham nenhuns logo... penso que será a mudança de modelo... Clique para expandir... Mas já não tinhas comprado um este ano?
citação:Originalmente colocada por MP sei que encomendei um astra este fds e o vendedor dise-me que tão cedo não vinham nenhuns logo... penso que será a mudança de modelo... Clique para expandir... Mas já não tinhas comprado um este ano?
A abf330 New member 26 de Dezembro de 2006 #62 citação:Originalmente colocada por RS GTC citação:Originalmente colocada por Murruga fotos das traseiras!? alguem tem!? Clique para expandir... Também estou curioso em relação aos faróis traseiros. Clique para expandir...
citação:Originalmente colocada por RS GTC citação:Originalmente colocada por Murruga fotos das traseiras!? alguem tem!? Clique para expandir... Também estou curioso em relação aos faróis traseiros. Clique para expandir...