Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha fazia e não era pouco,principalmente quando o filtro estava colmatado.Em andamento normal como é obvio não notava qualquer fumarada.As vossas Vectra com DPF fazem fumo quando aceleram mais forte?
Bom dia
Tenho uma Vectra C Caravan de Julho de 2005. Como posso saber se tem ou não filtro de partículas?
É que as vezes a carrinha anda normalmente e outras vezes não(não desenvolve). Tanto pode acender uma luz parecida a um "motor" do lado direito do painel, como pode acender no CB a de um carro e uma chave por cima, como pode não acender nada.
Quando fui de férias apertei com a carrinha fiz por volta de 1300Km, notei que ficou mais solta, mas o problema continua, e cheguei a fazer +-550km, sem a desligar.
A minha divida é se tem FAP e o problema poder se dai, ou se não tiver, poder ser da ERG.
Cumps
Pois, os percursos curtos dão cabo de muita coisa, entre as quais, a EGR e o FAP.Desde já obrigado pela resposta.
O motor é o 1.9 CDTI de 120cv.
A ultima leitura que tinha feito dos erros, dizia EGR, só que há um ano foi desmontada e estava limpa.
O certo é que isto aconteceu desde que me nasceu o meu filho e comecei a andar muito mais devagar e percursos pequenos.
O que é o DUA, (Documento Único Automóvel)?
(V.5) Particulas - motores diesel (em g/km ou g/Kw9 ->0.020. O que suponho que tem FAP, certo?