Opel Vectra

Deeplay

New member
Boas

Agora com o calor estou me a deparar com uma coisa no minimo estranha... (pelo que ja li nao sou o unico)

A moca da manete das velocidades salta fora... voces como resolveram o problema? do genero eu volto a encaixa la mas mesmo assim passado algum tempo ela volta a estar ca fora...

cumps

Sim...
o meu e um Vectra C GTS 1.9 CDTI
resolveste o problema??

ou fazes como eu ate agora voltar a por no sitio e esperar que nao salte novamente...

Pessoal sei que ha alguns GTS entre outros Vectras por este forum... e sei tambem que houve alguns casos como o meu... COMO RESOLVERAM O PROBLEMA???

Sim...
o meu e um Vectra C GTS 1.9 CDTI
resolveste o problema??

ou fazes como eu ate agora voltar a por no sitio e esperar que nao salte novamente...

Tem sido mais assim, mas já me voltou a acontecer. 2 vezes até agora... :sh)

Mas tenho estado à procura em carros que estejam para peças.

Tive o mesmo problema na minha carrinha...
Solução utilizei uma cola especial, que agora não me recordo o nome, que é a resina epoxy. Trata-se de uma cola composta por dois tubos em que um tubo é a resina e o outro o endurecedor, misturas nas doses correctas e colas a bola da alavanca de velocidades.
Penso que ficará mais barato do que comprar uma alavanca nova, mesmo que em 2ª mão..

Cumps

O problema dessa situaçao e que em caso de quereres substituir o fole da manete nao vais conseguir tirar a bola...
e para colar dava sempre nem que seja com supercola3...
certo??

Também já aconteceu na vectra de um amigo. Deu-se umas boas pancadas com a mão para baixo e passado uns tempos volta a saltar.
Um bocadinho de cola de contacto ou cola de silicone e duvido que volte a sair.

concordo perfeitamente mas com esta soluçao, COLAR, mais tarde quando quiser substituir o fole do selector de velocidades nao vou conseguir porque esta colado!!!

A minha não salta fora mas fica solta... ou seja parace a tampa dos sumos compal que faz aquele estalido quando é aberta...eu a pensar que era só na minha...

Voltar
Superior